Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Professores e alunos do Romaguera Corrêa cansados do barulho provocado pelo gerador da Prefeitura

16 de set. de 2009

Professores e alunos do Romaguera Corrêa cansados do barulho provocado pelo gerador da Prefeitura

A diretora do Instituto Romaguera Corrêa, professora Irlane Jardim Oliano, informou na tarde desta quarta-feira (16), que em razão das sucessivas queixas de professores e alunos do educandário, motivadas pelo ruído constante provocado pelo gerador de energia instalado no pátio do Palácio, está sendo solicitada uma audiência com o Executivo na tentativa de sanar o desconforto. "Há três meses que o barulho é intermitente. Parece que não incomoda, mas incomoda e muito".
Uma Comissão representando pais, alunos e professores aguarda o agendamento.

19 comentários:

Anônimo disse...

Atenção funcionários da prefeitura, solicitem INSALUBRIDADE, pois este barulho faz muito mal a saúde.

Anônimo disse...

Agora tá bonito: com o ronronar do gerador parece uma colméia de abelhas. Todos fazendo, o que a maioria dos funcionários públicos fazem: cera.

Anônimo disse...

O PESSOAL DA ESCOLA TEM QUE SE REUNIR E NOMEAR UM RESPONSÁVEL PARA PROCURAR A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE,SE ESSA NÃO RESOLVER,PROCURE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA.POIS OS ALUNOS NÃO PODEM PAGAR O PATO,PORQUE O PREFEITO NÃO GOSTA DE PAGAR AS CONTAS........

Anônimo disse...

Eu jÁ falei, vou "REPETÍ".POR ANDA ANDA O CLAUDIO ARI? HÃ?

Anônimo disse...

Seguindo como todo este progresso no seetor de iluminação pública em breve teremos poetas uruguaianenses inspirados em Jorge de Lima que escreveu...O acendedor de lampiões


Lá vem o acendedor de lampiões da rua!
Este mesmo que vem infatigavelmente,
Parodiar o sol e associar-se à lua
Quando a sombra da noite enegrece o poente!

Um, dois, três lampiões, acende e continua
Outros mais a acender imperturbavelmente,
À medida que a noite aos poucos se acentua
E a palidez da lua apenas se pressente.

Triste ironia atroz que o senso humano irrita: -
Ele que doira a noite e ilumina a cidade,
Talvez não tenha luz na choupana em que habita.

Tanta gente também nos outros insinua
Crenças, religiões, amor, felicidade,
Como este acendedor de lampiões da rua!

Anônimo disse...

Se o prefeito não pagar AES SUL, daqui um tempo a cidade volta como era antigamente, na época dos lampões.

Anônimo disse...

Eu acho barbaro, pois qdo se tratou do barulho que uma escola de samba, fazia, parece que até agora esta o processo correndo, pois imcomodava uma certa pessoa, e a distância era bem grande, foi enseguida resolvido, na força mesmo.E agora a cidade inteira sabe que estes geradores estão incomodando toda a redondeza inclusive sendo prejudicial aos funcionários, e ninguem faz absolutamente nada, e coitado dos funcionários morrem de medo dele......a quem reclamar????, ninguem os defende??????

Anônimo disse...

Como pode? Não paga as contas e gasta bem mais e mal o nosso dinheiro. Onde estão os fiscalizadores? Compra-se Onibus bem usados ´para ficarem ociosos, compra-se carros para vários setores, aluga-se e compra-se geradores, e para manter gasta-se muito em diesel. Como pode nem a Promotoria ve isso? O dinheiro mal gasto a rodo.....

Anônimo disse...

Vamos ser honestos, ele nao foi a chuva passageira que todos funcionarios em FG esperavam, e estao todos loucos da silva pra incorporar e nao podem.

Anônimo disse...

Mas o que tem a ver com barulho, irresponsabilidade financeira com geradores e maus tratos com a vizinhança, com as benditas funções gratificadas?
isso parece tegiversação.

Anônimo disse...

Não percam, em breve no cinema comprado pelo Império e que vem apresentando frequencioa média de 5 frequentadores/dia.GERADOR DE ILUSÕES.Vencedor de Oscar de Efeitos Especiais.

Anônimo disse...

chamem o Ibama, os vereadores, as otoridades do judiciario.
Mas pra que eles viriam se nao sao os filhos deles que podem ter problema de surdez?
Isso é poluiçao sonora, é tb crime ambiental.

Anônimo disse...

Vamos pedir pro Fantastico achar o O CLAUDIO ARI.

Anônimo disse...

Eu acho que os funcionários tem que parar de ter medo, pois pelo que eu sei o Alcaide não tem tres, ele é igual a qualquer um de nós.E ir em frente lutar pelos seus direitos.

Anônimo disse...

EU ACREDITO QUE ELE É RENDIDO, PRA FAZER TANTAS FALCATRUAS......

Anônimo disse...

Vamos fazer justiça. Até agora a denuncia mais grave contra o governo Felice o Promotor Claudio Ari Melo averiguou e aceitou e encaminhou a não sei que Juiz. Lembrem que resultou na queda do todo poderoso secretário de saúde Argemi Filho. Cumpriu com a sua obrigação mesmo sendo amigo do Prefeito.

Anônimo disse...

Sei tambem de uma denuncia de 400 ou mais mamografias que foram feitas em convenio com o HGU em epoca de eleições, e até agora não vi providência nenhuma, e isto é grave,pois o parecer tecnico foi dado por pessoa não habilitada.E esta relação encontrasse distribuida a várias pessoas na cidade, inclusive na camara de vereadores foi protocolada.Já esta na hora de coisas desse tipo, terem prioridade, pois é a saúde pública em jogo.

Paladino disse...

Agora não adianta mais. O prefeito aceitou as condições da AES SUL, que reduz a dívida para 10.000.000, pagavel em varias parcelas. Lógicamente que ele vai dar a sua versão, dizendo que foi como ele quis. Melhor assim.

tribunadeuruguaiana.blogspot;com disse...

uruguaiana segue vencendo