Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O mal venceu a juventude - morreu Libele Rodrigues - filha do empresário Jair Rodrigues, ex-presidente da Liesu

9 de jun. de 2010

O mal venceu a juventude - morreu Libele Rodrigues - filha do empresário Jair Rodrigues, ex-presidente da Liesu

Foto arquivo ORKUT
Libele Rodrigues, 31 anos, foi vítima de um AVC - na cidade de São Leopoldo. A jovem deixou um filhos (7 anos). O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, POA.

15 comentários:

Anônimo disse...

Meus pesames ao Jair e flia.

Anônimo disse...

Deus faz as coisas na hora certa. Seja a nosso favor, ou contra. Só posso me solidarizar ao Jair e mandar uma palavra de solidariedade. Chico Chavier já dizia que estamos aqui para um propósito, seja ele longo ou curto, não importa, o que vale é o resultado. Jair, pode ter a certeza que teus amigos estão contigo nesse momento de dor, mas como tu és um vencedor(queiram ou não), vais superar isso tudo. Forte abraço do filho da Tamar( Paulo Silva) e da minha familia.

Anônimo disse...

Jair,quem tem verdadeiros amigos,nunca está sòzinho,principalmente em momentos como este.Quero expressar nossos sentimentos de pesar pelo falecimento da tua filha e aproveito para te dizer que aqueles que amamos não morrem apenas partem antes de nós,mas em nossos corações ficam os momentos de alegria que junto passamos e nos dando a convicção de que um dia nos reencontraremos.Amigo Jair meus pêsames extensivos à tua família.FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

Que dor Jair, imagino como te sentes, pois é nesta hora que pensamos porque não vamos nos Pais primeiro e deixamos nossos filhos viverem sua juventude. tem coisas que ainda não entendo. meus sentimentos

Anônimo disse...

Todos temos a nossa hora, ela completou o ciclo de vida que lhe restava, e deixou os frutos do infinito amor que são os filhos.Neste momento é dificil querer dizer alguma coisa,pois a familia esta sofrendo muito, a não ser tenham fé, e ao amigo Jair, força vc não esta sozinho.Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Este AVC, é assim é mais perigoso em pessoas jovens, se a pessoa se salva, que geralmente é um nr pequeno, ele deixa seguelas.Meus pesares a familia.

Dirceu disse...

"Deixou um filhos" foi soda ....

Camilo Santos Silveira disse...

Meus sentimentos ao presidente de honra dos Rouxinóis, Jair Rodrigues. Que Deus ilumine sua família.

Anônimo disse...

Minhas condolências sobre sua perda.

Existem pessoas cometas e pessoas estrelas.
As pessoas cometas passam por nossa vida e
as pessoas estrelas permanecem brilhando em nosso coração.

Com toda certeza ela é uma pessoa estrela.

Meus sinceros sentimentos.

Fique com Deus..

TAMAR ELAINE RIBEIRO disse...

Amigo Jair,deixo palavras para o teu conforto:CADA PESSOA QUE PASSA EM NOSSA VIDA,PASSA SÒZINHA,PORQUE CADA PESSOA É ÚNICA E NENHUMA SUBSTITUI A OUTRA.CADA PESSOA,QUE PASSA EM NOSSA VIDA,PASSA SÒZINHA,MAS NÃO VAI SÒZINHA E NEM NOS DEIXARÁ SÓ.PORQUE LEVA UM POUCO DE NÓS E DEIXA UM POUCO DE SI.HÁ OS QUE LEVAM MUITO E DEIXAM POUCO.HÁ OS QUE LEVAM POUCO E DEIXAM MUITO.ESSA É A MAIS BELA RESPONSABILIDADE DA VIDA E A PROVA DE QUE NÃO NOS ENCONTRAMOS POR ACASO.

greick disse...

minha alma calou meu coração doeu um vasio soou meu deus sem palavras para escrever como isso me pergunto mas um pouco de libele estara em nosso ser seu jeito moleca de ser sua vida suaalegria ser diferente so ela mesmo para ter uma vida assim feliz em varios momentos muitos a amavam mas poucos conhesiam quem era realmente uma moleca uma diva uma professora da vida aprendi com libele a ser eu ser felizser eu mesmo e me orgulhar de mim levarei por toda minha vida o jeito libele de ser alçegre e sem preceitos e preconceitos apenas amar a vida se ser feliz aproveitar o maximo de tudo viver o hoje o amanha como o ultimo que presenciamos va va com muito gliter e muita alegria amo vc sem estarmos muito tempo juntos amigos adquirimos conquistamos e guardamos no core vc sempre esteve no meu no meu core como ela mesmo disia uma facada torta... vc fechou o ato baijou as cortinas e os olofotes desligaram agora vc não precisa de luz vc virou a luz um anjo mega porpurinado ma é um anjo . fica com deus sempre te amaremos ......

greick mambach spencer disse...

minha alma calou, meu coração doeu ,um vasio so ou meu deus, sem palavras para escrever .como isso? me pergunto mas um pouco de libele estara em nosso ser seu jeito moleca de ser sua vida sua alegria ser diferente so ela mesmo para ter uma vida assim feliz em varios momentos, muitos a amavam mas poucos conhesiam quem era realmente uma moleca uma diva uma professora da vida aprendi com libele a ser eu ser feliz ser eu mesmo e me orgulhar de mim levarei por toda minha vida o jeito libele de ser alegre e sem preceitos e preconceitos apenas amar a vida ser feliz aproveitar o maximo de tudo ,viver o hoje o amanha como o ultimo que presenciamos , va com muito gliter e muita alegria amo vc. sem estarmos muito tempo juntos ,amigos adquirimos conquistamos e guardamos no core vc sempre esteve no meu no meu core como ela mesmo disia uma facada torta... vc fechou o ato baichou as cortinas e os olofotes desligaram agora vc não precisa de luz vc virou a luz um anjo mega porpurinado ma é um anjo . fica com deus sempre te amaremos ......

gre disse...

apaguem o outro desculpa os con os erros

Unknown disse...

a morte precosse de libeli faz todos nós repensar a vida repensar q rancores e brigas não nos leva a nada ... com certeza va com deus linda mulher ,vamos todos juntos deixar as desavenças e tristeza p la ,dDEUS sabe oq faz jair e sabe quem ele quer ao lado dele simone carvalho

Anônimo disse...

Não sabia de tal acontecimento tão triste. Fui colega da Libelle no ensino fundamental na escola Uruguai. Meus sentimentos a família. Ela estará sempre em nossos corações.