Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Detalhes do tiroteio na COHAB II

1 de ago. de 2010

Detalhes do tiroteio na COHAB II

O jovem de 22 anos morto em frente ao Clube da COHAB II na madrugada deste domingo foi José Luiz Martins. O autor do disparo o menor AG de apenas 15 anos. Soldados da BM tentaram render AG que reagiu à bala e na troca de disparos terminou ferido e morto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em países desenvolvidos, menores com 15 anos não podem andar à noite.Aqui, os mocinhos e mocinhas com mais de 11 amanhecem nas ruas e nas festas.Imaginem que muitos, com tenra idade,usando álcool e drogas, e ainda armados, matando e morrendo.Que país é esse!

Anônimo disse...

Isso que aconteceu nesse clube já esta virando uma coisa normal e rotineira, quando não a roubo de moto, a roubo de carro, e agora para completar tem duas mortes,e ainda por cima o clube faz propagandas dizendo que tem toda a segurança para você se divertir, ai eu pergunto cade todo essa segurança,as pessoas que administrão vão ter que mudarem os seus conceitos de seguranças, ou sera que depois de tudo isso elas acham que tem uma boa segurança para seus frequentadores

Dahi disse...

eu so de Paso de los Libres e taba essa noite ahi....o q aconteçeu nao perjudica o blube ele seguira sendo bom.EL CLUB LA COHABE ES LO MAS"a pesoa q anda em briga.... beijo pra meu amor Rodrigo Tejera-dahiana

Anônimo disse...

Conheço o Clube e o trabalho elogiável de seus administradores tanto na parte social qto na oportunidade de trabalho que oferecem e pela forma como administram as necessidades do bairro e por isso acho injusto agregar ao clube qualquer culpa pelo fato lamentável e impossível de se evitar ja que aconteceu EM FRENTE AO CLUBE. A segurança do clube foi confirmada ao evitar que esta arma entrasse e fosse acionada dentro do estabelecimento. Nao concordo com o anonimo 12:24 pois todo a sua critica se refere a fatos acontecidos em via publica. Parabéns ao CLUBE DA COHAB 2!