Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vereador Ronnie Mello cobra explicações sobre diárias [não] pagas pela Prefeitura a motoristas da Saúde - Uruguaiana

24 de nov. de 2010

Vereador Ronnie Mello cobra explicações sobre diárias [não] pagas pela Prefeitura a motoristas da Saúde - Uruguaiana

O vereador Ronnie Mello, líder do PP, requereu por meio de ofício que o prefeito Sanchotene Felice Sanchotene e o Secretário de Saúde informe os critérios para o pagamento de diárias a motoristas da Secretaria de Saúde do município que deslocam pacientes que fazem tratamento de saúde ou cirurgias em outros municípios.
Justificou a solitação de esclarecimentos após ter recebido denúncia de que os motoristas não estão recebendo os valores correspondentes às diárias de deslocamentos quando estão prestando serviço ao município de Uruguaiana, contrariando a legislação vigente. Ademais, conforme a denúncia, os atrasos ocorrem desde janeiro deste ano, ou seja, há 11 (onze) meses e os valores somados totalizam uma quantia relevante, além de os referidos servidores estarem pagando suas despesas como a de alimentação, são custeadas do próprio bolso.
Ronnie Mello
Líder do Partido Progressista

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem caso se confirme o não pagamento de diárias aos motoristas é algo muito grave, e até que enfim os vereadores estão se dando conta que o que ocorre de errado no município não é tudo culpa do prefeito, mas também dos vereadores que foram eleitos para fiscalizar a administração e se quer sabe como exercerem suas obrigações.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém lembrou de nós.
Estamos realmente sem receber as diárias referentes ao serviço que prestamos e queremos o apoio da Câmara.
Apurem que não é só desde janeiro que não recebemos.

Docinho disse...

Mais uma coisa para ser esclarecida.Aff...

Anônimo disse...

Porque não reclamaram antes?Pergunto pois tem motorista que trabalhou este ano como segurança da candidata à deputada tem fotos que comprovam isto,sempre soube que era irregular.Se a moda pega muitos funcionário requerendo salário atrazado.crédinho!

Anônimo disse...

ah era só o que faltava agora os motoristas tambem vão querer entrar em greve?

Anônimo disse...

Mas nem relógio trabalha de graça!!!!!!!!!!Ou essas pessoas não precisam se alimentar,pagar IPTU,luz,água????

Anônimo disse...

a vanessa é motorista?

Anônimo disse...

Tem mais um probleminha, o Conselho municipal de não aprovou recursos sem esclarecerem os valores devolvidos.

Anônimo disse...

O anônimo das 3:00 do dia 25. já quer demais essa candidata trabalhava 12 e até 16 horas de graça para Uruguaiana vencer é normal que ande de carro e segurança, e mucama, e tudo o mais pago pelos cofres públicos ou não é assim? segundo sei essa candidata doava o salário para entidades filantrópicas, como toda a pessoa de bem que honra sua palavra, tá pensando o que?

Anônimo disse...

É de extrema relevância que informem aos leitores deste espaço "Quantos são os motoristas que estão reclamando a falta de pagamento de diárias.
O Secretário da Fazenda tem obrigação de informar qual a situação. Se há o débito ou não.
Por fim, é de ser exigido do Secretario de Administração que informe onde esses motoristas estavam prestando seus serviços bem como o livro ponto dos mesmos.
E, a pergunta final é: Será que esta escrito no regimento interno da camara que todo o requerimento de qualquer vereador tenha a obrigatoriedade de fazer esse estardalhaço? é pra trabalhar que o vereador se elege ou é pra fazer ceninhas pra galera? O bom é que sejamos maduros profissionais. Também perguntar a esse vereador porque ele usa "dois LL no sobrenome se o nome do pai dele só tem "um L"? é vaidade mesmo?

Anônimo disse...

Quantos são os motoristas reclamantes de valores impagos? Por que o tal vereador não informa quantos são os motoristas credores da Prefeitura? Esse moço tem que postar a informação completa para que possamos formar um juizo de valores.