Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Artista apronta e o Armazem 42 paga o pato! - Uruguaiana

13 de dez. de 2010

Artista apronta e o Armazem 42 paga o pato! - Uruguaiana

O Armazém 42 informa aos clientes e à comunidade que a não realização, na última madrugada de sábado para domingo, do show previsto com o artista “Chrigor” e sua banda, deveu-se ao descumprimento de contrato por parte do artista e de sua produção. Os mesmos apresentaram-se ao Armazém 42 sem sua banda base, que deveria vir da cidade de São Paulo, e, ao invés desta, contrataram músicos locais para desempenhar tal papel. Também, diferentemente do acerto prévio, o qual previa custo total de R$ 7 mil (sete mil reais), com 50% ou R$ 3,5 mil (três mil e quinhentos reais) enviados de forma prévia, através de depósito, que foi efetuado na data de 19/11/2010 na conta do empresário do artista, Ricardo Francisco, CPF 107.402.978–05, junto ao Bradesco agência 2687–5, conta-corrente 10913–4, mais o restante a ser pago na noite, após o show como de costume, a banda exigia o pagamento antes da meia-noite do valor res-tante, procedimento este contrário as normas do Armazém42. Quando, às duas horas da manhã, horário combinado para início do show, o Armazém42 disponibilizou o valor restante, os empresários e o artista, desta vez, negaram-se a realizar o show, alegando que teriam de deixar a cidade no máximo até as 2,30h, pois tinham passagens aéreas marcadas para as 10h de Porto Alegre para São Paulo.
Durante todo o dia de sábado, além da ausência da banda, os artistas e empresários negaram-se a participar do programa de rádio como havia sido pactuado, negaram-se a levar seus instrumentos ao Arma-zém42, negaram-se a passar o som e, nem ao menos, dispuseram-se a ensaiar com os artistas locais que eles mesmos contrataram, demonstrando total falta de profissionalismo e respeito para com a casa, seus clientes e fãs que esperavam pela apresentação.
Lamentamos profundamente o ocorrido, que vai contra toda a ilibada e responsável conduta do Ar-mazém42 nestes cinco anos atuando na noite de Uruguaiana, como é de conhecimento geral, ao mesmo tempo em que agradecemos a compreensão de todos diante de tão inusitado acontecimento. De outra sorte, informamos que as devidas providências judiciais serão tomadas no sentido de punir os responsáveis.
Ricardo Mohr
Sócio administrador
Armazém42.

10 comentários:

Anônimo disse...

VOCES TEM QUE DAR VALOR PRA GENTE DA TERRA. ESSA GENTE PEDE UM MONTE DE FRESCURA PRA VIR TOCAR AQUI, E VOCES BAJULADORES, EMPRESARIOS INTERIORANOS, QUE ACABAM LEVANDO BOLA NAS COSTAS. E AINDA NÃO APRENDEM !

Anônimo disse...

Bem feito!!que é Chrigor??Tem tanta gente boa pra toca ai...e ficam pagando o pau pra esses manézão de SP.
Só em Uruguaiana mesmo!!!

Anônimo disse...

é verdade voces se acham e depois levam , criem vergonha ha e o meu dinheiro Ricardo como fica ?

Anônimo disse...

bá temunsa caras bons aki mas ten uns que ningumemerece.
são até bons composotires mas cantar não por favor, nãããããããããããããããããõoooooooooooooooo

Vanessa disse...

não entendo por que aqui no brasil a legislação proíbe a venda de bebidas acoolicas a menores de idade.
pois veja, moro perto do armazem e cada vez que tem festa para mim e um pesadelo.
alem de mijar nas portas, vomitar nas arvores, tocar a campainha e sair correndo, abrir a caixa da luz e desligar tudo, ouvir gritos, canticos, cantadas, gemidos, carros a todo vapor... o que mais me espanta ver toda esa gurizada de 13, 14 ou 15 saindo da boate completamente TRÉBADOS.
agora vao me dizer que eles bebem em casa e chegam na boate desse jeito? e dentro do local nao consumen nada???
peloamordedeus... MAIS CONTROLE..
pq depois vem os paizinhos se lamentando, acidentes de carro e moto com menores involucrados, a filha grávida, o filho no crack e alcólatra.
uma vez me espantei, quando nao quis vender um latão para um menino de 15 anos... depois q levou o NAO, voltou, pedindo troco de 50 reais...
em realidade, ele tinha duas notas de 50.

mamae, papae.... pra se divertir, um menor de idade NÃO PRECISSA SAIR COM 100 CONTOS NA CARTEIRA.
depois nao lamentemos.


abraços para todos... e autoridades: AJUDEM A NOSSA SOCIEDADE... PQ TBM NA 15 PERTO DO EMPORIO, QUANDO E FINAL DE SEMANA DA VERGONHA PASSAR COM CRIANÇAS POR AI...
DA VERGONHA O SHOW Q MOTORISTAS E MENORES DE IDADE DAO PARA OS NOSSOS FILHOS, E NAO NA MADRUGADA, E SIM, TIPO 20, 22 HS.

Anônimo disse...

Dessa vez tenho que concordar com a Vanessa!!!E depois quando se matam com acidentes de carro só da os parabéns pros idiotas que atingiram o objetivo de passar dessa pra melhor assim!!!!!!

Anônimo disse...

Bó VAnessa matou a pau.
Boa.
Agora me diz uma coisa.
Melhor. Me diz duas coisas.
Tu mora perto do armazem? Onde?
Tu tem bar? Perto do armazem? Onde?
E finalmente conta para o humilde povo desta cidade onde tu pinta o cabelo!

Anônimo disse...

bons musicos em uruguaina?
mas cala a boca
não força a barra
compositores até tem alguns
mas quando se metem a cantar bá ninguem merece
tem que trazer gente de fora sim
até os cachorros disparam

huá,huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse...


apareceu a Vanessa, andava sumida.
Decerto andava pintando o cabelo.

Anônimo disse...

Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa