Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia desvenda quem abandonou cães no Imbaá. - Uruguaiana

5 de jan. de 2011

Polícia desvenda quem abandonou cães no Imbaá. - Uruguaiana

A escrivã Maria Lúcia Muniz ouviu agora há pouco, no Plantão da 1ª. DP, um sargento do Exército que reconheceu, na sede da Ama – Associação do Melhor Amigo, sete dos 25 cães abandonados no brete do Imbaá, no início da semana. Segundo o militar, ele não só reconheceu como foi reconhecido pelos pequenos animais. Ele pagou a Veterinária Carriço R$ 49,00 para deixar os filhos na clínica à adoção. Indignado registrou a queixa que servirá para o indiciamento dos responsáveis. A veterinária Ana Cristina nega todas as acusações e alega que deve ter sido alguém que adotou a ninhada e depois se arrependeu. Ainda de acordo com Maria Lúcia, além do indiciamento policial por prática cruel contra animais o caso vai estar sendo enviado agora à tarde ao MP.

29 comentários:

Anônimo disse...

Adotou a ninhada!!KKKKKKKKK!!!!!
Nunca vi alguem adota uma ninhada toda!!!
Bando de falcatrua!!!
Ta na hora de fecha esse açouguee!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EM ENTREVISTA NA RBS TV - MATERIA SOBRE O CANIL MUNICIPAL ELA FALOU QUE QUEM ADOTAVA UM ANIMAL ELA FAZIA FICHA - E AGORA CADE A FICHA.
PEÇAM A MATERIA PRA RBS.

Anônimo disse...

Ronnie Mello agora tome sua postura, entre com uma representação contra essa veterinária !!!!!!!!!!!!!!

Vanessa disse...

o boato e que ela esta tendo aula de teclado....dissem que juntos, formaram uma banda musical no uruguai... so não sei com que nome...
este tipo de noticia e aquela q faz aorta estourar de raiva.

Anônimo disse...

Cães soltos nas estrads por irresponsáveis é o grande problema da matança de ovinos na região de Uruguaiana.Vejam,o problema que essa veterinária causa pra produção primaria da nossa terra.Vamos responsabiliza-lá por esse crime.

Anônimo disse...

perae que eu to indo ali adota uma ninhada e já volto!

Anônimo disse...

Que crueldade com os animais filhotes ainda sem chances de sobreviver a beira de uma estrada.
Só o que falta alguem passar adotar uma ninhada dessas hahahaha essa veterinaria não é digna de cuidar dos animais e qnts mais ela deve ter jogado ao mundo.
Cruelllllllll...

Anônimo disse...

É óbvio que esta bandida vai negar.
Mas isso não pode acabar em pizza. Justiça seja feita!

Anônimo disse...

Não confudam a criminosa Ana Cristina Carriço com o Doutor Carriço que ele sim é um ótimo veterinario e não trabalha com ela a muito tempo atras.
A clinica veterinaria que cometeu estas crueldades é a da flores e não a da prado lima.
O doutor carriço merece todos os méritos pois ele sim já salvou muitas vidas!

Brechó da Gy disse...

O Tribuna está de parabéns pelo destaque que deu às denúncias sobre o abandono desses animais, e esse é um dos motivos pelos quais aprecio muito o blog e o jornal.A população tem que se mobilizar para que hajam consequencias para a Veterinária Carriço, não pode haver impunidade para aquela açougueira!!
Dirce de Barcellos

Vanessa disse...

anonimo 15.57
otima aclaração vc fez... sei que o pai dela tbm e veterinario e tem a clinica perto do rispoli... assim contaram para mim.. nao sei se e verdade.

outro fato: o marido dela e um pianista.. ou sei la o q ele toca..ele e uruguaio...
e tbm me dizeram (um veterinario da cidade comentou pra mim) que muitas pessoas de uruguaiana acham que esse homem tbm e veterinario.

e bom aclarar para não cometer injustiça contra o pai desta senhora (cruel, assasina, perigosa e com 0 de etica profissional)

Anônimo disse...

Agora jogou fora...E antes o que faziam com os animais? Uma fez perguntei a um que estava de responsável na veterinária.O que voces fazem com todos estes gatinhos quando ninguem adota?Não obtive resposta.Então eu respondi:matam.Ainda assim não obtive resposta.

Anônimo disse...

AQUI TEM UMA COMUNIDADE QUE FALA SOBRE A VETERINARIA CARRIÇO OLHEM

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93689081

Anônimo disse...

oba juliane
concordo contigo nisso
alias contigo concordo em tudo
fonezinho?

Anônimo disse...

Gente, calma. Se olharmos para a história isso não surpreende.
A pouco tempo atras uns homens escravizam outros. Pouco mais de cem anos.
Que se dirá em respeito aos animais?!
Contudo, acho que a humanidade avança. Não na velocidade que a gente gostaria, é verdade, mas avança.
E de novo voltando a historia, há mais de 500 anos atras, um louco apaixonada já dizia: "Chegará o dia em que o homem conhecerá o intimo dos animais. E neste dia um crime contra um animal será considerado crime contra a humanidade".
Acho que este dia está proximo. Talvez nós não vejamos. Mas se seguirmos registrando nossa indignação em todos meios - inclusive aqui - nossos filhos conhecerão este dia.
E daqui a dois mil anos quando formos pesquisados para se saber como era Uruguaiana naquele longinquo 2011, será bom que todos saibam que por aqui habitavam pessoas preocupadas com a justiça, com a solidariedade, com as crianças e com os animais.
Obrigado
Boa noite a todos.

Vanessa disse...

bom gente... isto parece ate uma brincadeira.. mas neste blog, como em outras redes sociais ainda tem gente perguntando ou pedindo que se divulgue o nome da tal veterinaria.
A escrivã foi clara.. E A CARRIÇO, ANA CARRIÇO DA FLORES DA CUNHA..
esta mensagem nao e um deboche e sim, um pedido para que abram os olhos, começem a ler melhor, exercitem a interpretação dos textos publicados e parem de perder tempo fazendo as mesmas perguntas sempre...

mais claro... so colocando agua..

Anônimo disse...

Gente levei o cachorrinho da minha sogra pra ser internado nessa mulher.Ele era um amor gente ,me cobrou o olho da cara e ainda deixou o bichinho morrer,fui buscar o corpo pra enterrar.E cadê o corpo do cachorro .Diz ela que já tinham enterrado,que nada gente ,para mim ela coloca em uma sacola e bota no lixo.Essa mulher não tem amor pelos animais ela só quer saber de dinheiro,é lógico que ela vai negar,mas eu vi os mesmos cachorrinhos no dia em que andava atrás e uma veterinária na Carriço de perto do Rispoli.Não tenho provas gente ,mas eu sei oque eu vejo.E quando deu a reportagem eu reconheci os cachorrinhos.Que a justiça seja feita. (Gracielle)

Anônimo disse...

Cadê as autoridades, os órgãos sociais "que se dizem" ser amigos dos animais...que fizeram aquele escandalo no cao da Imul... qual a diferença???? ta ai pra ver....esses animais foram jogados fora...como lixos....
é calro...agora a questão é difrente para quem esta envolvido diretamente com o assunto..esse dai não da muito ibope o outro da imul dava...que hipocresia...e tu Ronei Mello...ta fazendo o que???? pq não te manifesta??? faz a tua parte...Clarisse

Anônimo disse...

boa tarde a todos, preciso expressar minha indignaçao e relatar que algum tempo atras internei minha cadelinha nesta veterinaria e aconteceu algo de pensar duas vezes, o animal de inicio estava sendo medicado para sinomose e apos 2 dias mudaram o diagnostico dizendo que ela tinha outra doença e era contagiosa,a mesma tinha que ser internada em separado e por isso teriamos que pagar um valor maior so que o animal na verdade ficou isolado em um banheiro, perguntei o que a cadelinha fazia ali, então um estagiario me disse que ela estava ali só para limparem o local onde ficaria, então perguntei se poderia ver o lugar onde ela ficaria, o mesmo me disse que não poderia entrar pois tinha outros animais com doenças contagiosas então me questionei como poderia se haviam me falado que ela ficaria sozinha para não correr o risco de contagiar outros animais,lembro da ultima vez que ha vi fui a veterinaria para levar o valor entao enxerguei minha cadelinha me olhando com os olhos cheios de lagrimas, foi a ultima vez que ha vi e no dia seguinte ela ja estava morta e o valor da internaçao ja tinha sido cobrado integralmente e o que da a entender é que receberam o dinheiro e deixaram minha cadelinha morrer. essa Ana tem que responder por essas maldades esta situação não pode ficar por isso mesmo

Anônimo disse...

Acho que o jornal tribuna esta de parabens,mas tem muita coisa errada dentro desse contesto todo não conheço o pai dessa moça o dr carriço verdadeiro mas uma coisa e certa nem sempre os filhos tomam o rumo que gente queria que tomasse ja ouvi muitas pessoas falarem muito bem desse homem que não pode levar a culpa pelos atos diabolicos de sua filha e do seu com serteza indesejavel genro temos que por a mão na conciencia e pesar os dois lados da balança não podemos crucificar um pai pelo ato desumano de sua filha.
Laura garmelo

Anônimo disse...

Acho que de verdade essa pessoa que disse que não devemos crucificar o pai dessa montra tem razão ele não tem culpa de ter uma filha tão montra assim deixo aqui minhas desculpas para o senhor dr carriço e sinto muito pela sua filha tem lameado o seu nome dessa forma porque conheço o seu trabalho com as pessoas menos favorecidas e sei o quanto o senhor ja ajudou a nossa cidade com suas consultas gratuitas e sei tambem que foi processado pelo conselho de medicina por dar consultas gratuitas e nem assim desistiu do que faz deixo aqui meus mais sinceros sentimentos por toda a injustiça que lhe foi causada e um cinsero muito obrigado por ser um otimo profisional.
Marlenise vargas

Anônimo disse...

eu acho que os responsaveis tem que serem punidos e não toda a familia o pai teve o azar da filha ter a mesma profição que ele mas o sentimento pelos animais ai é diferente coitado desse pai ter que passar por tanta vergonha .

Anônimo disse...

Gostei do seu comentario sou pai e tenho muita pena desse pobre pai, obtive informações e soube que essa mulherzinha levou doze anos para se formar,oque voces acham disso sera que ela teve tempo suficiente para aprender ou sua cabeça diabolica e vazia.
Leonardo Martins

Vanessa disse...

gente.. acho que a população nao esta sendo boba de confunfir o pai com a filha...
ele nao tem culpa..
nos como pais, encaminhamos os nossos filhos para seguirem nossos passos... pena que sempre tem a ovelha preta da familia.. e este deve ser o caso..
pelo que fiquei sabendo, pelo que ouvi, porque tem muita gente do meu entorno comentando do assunto... todos unanimes reconhecem que o pai nao e como a filha..
este dr. tem q defender a sua honra e sua profissão, porque pelo que me consta, ele e do bem e sabe o que esta fazendo.
espero q tudo se solucione e nao atinja em nada com o pai da ana.. pois ele nao merece.

Maria Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lúcia disse...

E enquanto isso, cadê a solução para o caso Ana Carriço? Ela não vai ser sequer multada pelo MP? Vai continuar trabalhando assim, numa boa? E além de continuar trabalhando, ela ainda canta, sendo que seu companheiro - aquele que se faz passar por veterinário, respondendo a processos por isso - ainda é "homenageado" pela RBS de Uruguaiana em pleno horário do almoço????? E a RBS nem ao menos se deu ao trabalho de se retratar perante toda a indignação das pessoas que viram a cantoria do uruguaio!!! Isso mostra o pouco caso com que os animais, o trabalho da polícia, as ongs e a sociedade são tratados... Que loucura, heim? Impressionante como não se consegue dar prosseguimento a algo que já está mais do que provado!!!! Fico pasma de ver que está tudo parado, nem sequer se falou mais sobre o assunto... É de repensar na justiça, na balança que sempre pende para o lado errado, na impunidade, na legislação e, acima de tudo, no interesse de quem tem poder para agir e não o faz!

Maria Lúcia disse...

E enquanto isso, cadê a solução para o caso Ana Carriço? Ela não vai ser sequer multada pelo MP? Vai continuar trabalhando assim, numa boa? E além de continuar trabalhando, ela ainda canta, sendo que seu companheiro - aquele que se faz passar por veterinário, respondendo a processos por isso - ainda é "homenageado" pela RBS de Uruguaiana em pleno horário do almoço????? E a RBS nem ao menos se deu ao trabalho de se retratar perante toda a indignação das pessoas que viram a cantoria do uruguaio!!! Isso mostra o pouco caso com que os animais, o trabalho da polícia, as ongs e a sociedade são tratados... Que loucura, heim? Impressionante como não se consegue dar prosseguimento a algo que já está mais do que provado!!!! Fico pasma de ver que está tudo parado, nem sequer se falou mais sobre o assunto... É de repensar na justiça, na balança que sempre pende para o lado errado, na impunidade, na legislação e, acima de tudo, no interesse de quem tem poder para agir e não o faz!

Maria Lúcia disse...

E enquanto isso, cadê a solução para o caso Ana Carriço? Ela não vai ser sequer multada pelo MP? Vai continuar trabalhando assim, numa boa? E além de continuar trabalhando, ela ainda canta, sendo que seu companheiro - aquele que se faz passar por veterinário, respondendo a processos por isso - ainda é "homenageado" pela RBS de Uruguaiana em pleno horário do almoço????? E a RBS nem ao menos se deu ao trabalho de se retratar perante toda a indignação das pessoas que viram a cantoria do uruguaio!!! Isso mostra o pouco caso com que os animais, o trabalho da polícia, as ongs e a sociedade são tratados... Que loucura, heim? Impressionante como não se consegue dar prosseguimento a algo que já está mais do que provado!!!! Fico pasma de ver que está tudo parado, nem sequer se falou mais sobre o assunto... É de repensar na justiça, na balança que sempre pende para o lado errado, na impunidade, na legislação e, acima de tudo, no interesse de quem tem poder para agir e não o faz!

Anônimo disse...

Pessoal é o seguinte, vou fazer uma denuncia aqui e vejam com os seus própios olhos:
La no antigo LEFA na cidade nova havia uma transportadora ao qual tinha uns cahorros que cuidavam o pátio junto com os guardas, só que a transportadora ao qual o nome esta la na fachada (sobrenome de uma mulher)mudou-se e os cahorros ficaram abandonados e estão la passando fome, e como é um lugar isolado poucos enchergam,agora pergunto pra vocês o seguinte: porque é necessário denunciar, cade o pessoal responsável por este tipo de ficalização, sera que só saem de traz das mesas
com denuncias, se andarem nos bairros por ai irão ver muitos mais.
Agora queria que ajudassem aqueles animais , pois estão passando fome la, e paresse que uma esta até esperando uns filhotes.