Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sugismundo será multado em Uruguaiana!

17 de jan. de 2011

Sugismundo será multado em Uruguaiana!


Depois do surgimento, na última semana, do primeiro foco de larvas de mosquito transmissor da dengue em 2011, a Prefeitura decidiu que vai aumentar o rigor na fiscalização aos sujões e aplicará multas de R$ 4 mil a todos que despejarem lixo em áreas inapropriadas. Terrenos baldios, campos e afins não poderão receber lixo. Também o veículo que estiver transportando o lixinho será apreendido. Bom, antes tarde do que nunca. * Ação, nem pensar. Sempre reação!

17 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE A VAnessa fez a barba hoje?

maria helena disse...

Ótima idéia!!Quem sabe agora as autoridades responsaveis pelo transito resolvam multar os motoqueiros (é a maioria) e alguns motoristas que não respeitam o sinal vermelho das sinaleiras??Na sinaleira da Setembrino com Santos Dumont seria um plus nos cofres publicos!!É uma vergonha!!

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO FRED
INFORMA PRA GENTE UM NUMERO DE TELEFONE PARA DENUNCIA PORQUE AKI PROXIMO A MINHA CASA TA VIRANDO LIXAO...CARROÇAS DESPEJAM NA MAIOR CARA DE PAU...VOU TENTAR FOTOGRAFAR E VOU ENVIAR PRO TRIBUNA.
PARABENS PELO BLOG QUE NOS DA A OPORTUNIDADE.

ABRAÇO!

Anônimo disse...

Olá. Gostei muito de saber que poderemos denunciar e que talvez algo possa ser feito. A pergunta é: onde denunciar?

Anônimo disse...

Tem muitos catatadores de LIXO, que chegam nas lixeiras e reviram tudo.Deveria ser criado uma LEI pr proibir este tipo de coisa.E pedir ao alcaide, que deixe o centro um pouco de lado, pois quem mora no centro, tem obrigação de limpar suas calçadas e a maioria tem dinheiro pr pagar faxineiros.É bom ir pr as vilas, o lixo impera.

fredwm disse...

Prezados e-leitores amigos:
podem ligar para o número do Jornal das 11h às 23h - que encaminhamos as denúncias às áreas competentes, sem problema. abs
Sigam conosco.

fredwm disse...

Fones 9976 17 29 ou 3412 29 17

Vanessa disse...

15.07
mas nem isso... o pessoal que faz a limpeza nas rúas sempre barrem as calçadas... mas o problema reside nos que catam lixo...
sempre deixam tudo revirado e no chão... depois vem os cachorros e terminam por espalhar tudo...
quando vejo este isso acontecer,pego a vassoura e uma bolsa e falo com eles: achou o que procurava? agora deixa tudo do jeito que estava antes..
então, agora, antes de revirar tudo e deixar lixo espalhado, eles olham para ter certeza se estou de olho ou não...
mas sempre estou de olho...

bueno.. assim caminha a humanidade...

Anônimo disse...

Começou como Blog agora tá virando rádio.
Chamem o Xico Alves e o Marques Acunha.
Radio Blog Fred.
Tai, podem até chamar de rádio pirata.
Mas que vai ser a voz e a vez do povo isso vai.

Jorge Fernandes disse...

Banessa, varrem, varrem.

Unknown disse...

viu jorge.. vc some daqui e eu assassino o português!!!!
nunca esqueço: opinião... agora não vou esquecer VARRER!!!
obrigada mesmo!!!

Anônimo disse...

E como ficará a Radio Sucupira Vencerá?

Anônimo disse...

Prezados e-leitores amigos:
podem ligar para o número do Jornal das 11h às 23h - que encaminhamos as denúncias às áreas competentes, sem problema. abs
Sigam conosco.
Pelo amor de Deus, e das 23 hs as 11 pra quem reclamamos, Caro jornalista?
Por favor vamos agilizar e tentar fornecer dados mais realista. Pra quem reclamar?
Telefone?
Quem são os responsaveis pra autuar e fiscalizar?

Pois aqui no inicio da Dr maia semana passada uma blazer placa ? tava despejando todo seu lixo, liguei pra brigada nao sabem e nao querem se envolver. Pra quem reclamar ? Pro Bispo!

Vanessa disse...

bah.. Jorge!!! saiu com o loggin de outra conta... mas fui eu quem escreveu... VARRERRRRRR!!!

Anônimo disse...

Gostaria de informar a todos leitores adeptos ao tribuna, que quando precisei denunciar que terceiros estavam soltando lixo em locais inapropriados, liguei para a secretaria de meio ambiente através do nº 3411-3030, o qual imediatamente atenderam minha reclamação.
Gostaria de agradecer e parabenizar o secretario de meio ambiente e os funcionários daquela secretária pelo serviço que eles vêm realizando. Muito obrigado por tudo que vcs estão fazendo por nossa cidade e pelo meio ambiente.
Att. Márcio Aguiar

Anônimo disse...

a prefeitura deveria começar multando ela própria, pois no pátio da antiga ascouro que hj é utilizada como dependencias deste poder público, existe vários pneus velhos depositados ao céu aberto, além do mato alto e tambem vários veículos velhos servindo de maternidade pra proliferação do aedis.

Anônimo disse...

pOR FAVOR!!!!!!!!!!!Filmem o lixão da rua Venancio Aires antes de chegar a Dr. Maia e aos trilhos.UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!