Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o ex-vereador Roberto Vargas

28 de abr. de 2011

Morre o ex-vereador Roberto Vargas

Morreu agora, na UTI da Santa Casa, o ex-vereador Roberto Vargas, 65 anos. Ele sofria de problemas cardíacos em decorrência da diabetes. A causa mortis foi infecção generalizada, falência multipla dos órgãos e infarto agudo do miocárdio. Polêmico, Bob Vargas, como gostava de ser chamado começou a se popularizar nos programas de auditório da Rádio Charrua - como trovador e repentista. Na política iniciou no MDB. Depois, transitou pelo PDT, PSB e PTB como vereador.


* O velório está sendo na Câmara de Vereadores.

* O sepultamento corpo acontecerá às 15h desta sexta-feira.

13 comentários:

Tamar Elaine Ribeiro disse...

Com pesar recebemos a notícia da morte do Roberto Vargas,pessoa polêmica,mas que conquistou seu lugar,no sentimento das pessoas que o conheceram.Uruguaiana sentirá a falta dele andando por aí,distribuindo os seus versos.Não buscava a perfeição,mas uma coisa tinha e que eu me identificava com ele por não ser um homem de meias verdades,o que tinha vontade de dizer era dito sem rodeios.Esse era o amigo que conheci e que hoje parte levando a nossa saudade.Meus sentimentos de pesar à sua companheira Neli e seus filhos.

Anônimo disse...

Meu pesar a familia.

Alguém têm noticias do Marques Acunha?

Anônimo disse...

Que em paz descance amigo, em seus versos não dizia nada mais que verdades, como ninguem gostava de ouvi las, sofreu demais com isso.

Anônimo disse...

Mais uma das "figuras" folclóricas da nossa cidade que nos deixa.

Anônimo disse...

Coitado foi crucificado por falar a verdade.

Anônimo disse...

Descance em pas ,Roberto avos da verdade, ultima ves que eu o vi ainda com vida foi em setembro do ano passado, justamente dentro do Cemitério deUruguaiana sempre comentando as noticías e entregou-me um folheto que dizia assim. Quando eu morrer serei enterrado como um rei em meu caixão haverá muitas flores das mulheres que eu amei. Que asua vontade se cumpra e que o Sr nosso DEUS o receba em seu lugar merecido.

Anônimo disse...

Marciria.

Laura disse...

Nunca mais teremos o jornalzinho que o vizinho Roberto Vargas distribuia, 'O TRABUCO'. :s

Anônimo disse...

Um homem de palavra que viveu pela palavra!

Ernani Villela Nelsis

Anônimo disse...

ROBERTO VARGAS...
AHH ROBERTO VARGAS!!!
QUANTAS HISTORIAS, QUANTA POLÊMICA.FOSTES CRUCIFICADO EM VIDA, POIS FALAVAS AS VERDADES, EMBORA NINGUEM GOSTASSE, COMO DE COSTUME !! AFINAL, PIMENTA NO OLHO DO OUTRO É COLÍRIO, EHEHEHEHEH !! MAS DE UMA COISA URUGUAIANA NÃO PODERÁ ESQUECER: DE VC, ROBERTO VARGAS!
HEI PAULINHO, TOMA CONTA MEU AMIGO, FAÇA SUA HISTORIA, POIS COMO TA NINGUEM AGUENTA, VOTE NO.... PAULINHO VARGAS

Nino Oliveira disse...

Pesares a familia deste AMIGO que foi uma figura marcante na política local.
Homem das palavras fáceis, entendidas por todos mas compreendidas por poucos.
De discursos polêmicos e gostosos de serem ouvidos pelo "povo" a quem ele se dirigia.
Saudades!!

Anônimo disse...

Não me venham querer transformar o Roberto Vargas num santo. Menos, bem menos. Apenas 4 carros acompanharam seu sepultamento. Ele tinha 18 filhos. Colheu o que sempre plantou.

Maria Isabel disse...

Sua neta Àurea Beatriz, que é minha aluna em Luís Alves-SC comentou sobre a morte,hoje.
Não o conheci mas,admiro pessoas que falam a verdade e acredito que iria admirá-lo.
Deixo aqui meu pesar à toda sua família.
04.05.2011.