Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Professor desaparece e angustia parentes e amigos - Uruguaiana

7 de set. de 2011

Professor desaparece e angustia parentes e amigos - Uruguaiana



O conhecido professor de Educação Física Ederson Alex Ferreira da Rocha [leciona no CIEP e Antônio Mary Ulrich - contrato] encontra-se desaparecido desde o último domingo. A Polícia Civil tem buscando pistas e indícios que levem ao paradeiro do mestre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi de tremendo mal gosto a reportagem feita na capa de um JORNAL aqui da CIDADE em relação ao desaparecimento do Prof. EDI, para as pessoas que não o conhecem podem imaginar que a noticia do "PROFESSOR NAMORADOR" possa estar ligada a alguma aluna, e não é esse o caso. Vender jornal e o que toda imprensa quer, mas a noticia deve ser verdadeira e não distorcida.

Anônimo disse...

É completamente inaceitável esse tipo de coisa acontecer, um desrespeito ao sofrimento dos familiares e amigos.

Anônimo disse...

COM CERTEZA QUANDO LI A MANCHETE NO OUTRO JORNAL FIQUEI TOTALMENTE IMPRESSIONADA E SESTROSA POIS SOU MÃE DE UM ALUNO DO CIEP E JA FIQUEI COM MEDO.MAS AGORA ESTOU TRANQUILIZADA .

Anônimo disse...

Deveras extremamente lamentável e de profundo mau gosto, a edição do Jornal local, sobre o desaparecimento de um professor de Educação Física, o desrespeito é total com a família do desaparecido e comunidade em geral. Meu voto de repúdio.

Anônimo disse...

Eu defendo a posição de processar judicialmente o referido jornal,pois ficou muito clara a má intenção do editor ao destacar "Professor namorador" a família e seus colegas não precisavam desse tipo de "ajuda". O lucro não justifica tudo. Processar é a melhor forma de convencer este tipo de gente de que o lucro não justifica tudo. Muito nojenta essa forma de comunicar.

Anônimo disse...

Professor namorador por q ele tinha duas namoradas...nada mais que isso,que gente essa...

Anônimo disse...

pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Entretanto, o referido jornal mentiu?

Anônimo disse...

O MAL DESTE REFERIDO JORNALECO E QUE ELE AUMENTÃO AS COISA!!!