Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 1º BPAF PRENDE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

14 de mar. de 2012

1º BPAF PRENDE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na manha de quarta-feira (14/03), no bairro Cidade Nova, em Uruguaiana, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) prenderam A.B.W., 51 anos, que se envolveu em acidente de transito, onde foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embreagues alcoólica, sendo submetido ao teste do etilometro, dando positivo.
O indivíduo preso foi encaminhado à delegacia de policia, para a lavratura do flagrante.






22 comentários:

Anônimo disse...

BÓóóóóóóóóó

Anônimo disse...

querido fredwm deves estar de ressaca!mas o incrivel e ver o atendimento ao sus de uruguaiana
e nada da imprensa se manifestar!parece que shnaider se deu conta da sordidez escancarada de como trata os medicos e na surdina demitiu todos os falsos contratos nem o profeta ramos se manifestou estarnaho nao

Anônimo disse...

é ai a bm é ligeira e sai até foto no jornal, enquanto isso levou mais de mês pra prender a dupla de moto que assaltava, só dps que os meliantes mataram um trabalhador é que foram presos...

Anônimo disse...

NOSSO PREFEITO NÃO LIGA A MÍNIMA PARA ESSAS PARADAS, ESSAS PROFESSORAS NÃO QUEREM NADA COM NADA ISSO SIM.

O PROFETA disse...

quando chamam de INDIVIDUO é por tratar-se de um pé de chinelo qualquer. pois quando envolve gente do rotari, lions, maçonaria, empresários em geral denomina um SENHOR.

mas seja quem for. tá dirigindo borracho tem que prender e pronto. não tem conversa. o que interessa é a manutenção da harmonia e segurança de todos nós no trânsito.

ao idiota anonimo, dizer que o foco desta matéria não era médico mas como tu me citou vou refrescar tua muringa: TODOS OS PROBLEMAS DO SUS SÃO PROVOCADOS POR TODOS OS MÉDICOS QUE NÃO CUMPREM A JORNADA DE TRABALHO.

beijo na professora.

Anônimo disse...

o fato é que eu tinha no tribuna uma forma de acompanhar a minha cidade mesmo que morando longe. a qualidade foi abandonada, deixada de lado. os comentarios idem. ha tempos se limitam a falar mal do prefeito, da prefeitura, etc. ja manifestei outras vezes que nem tao ao céu nem tanto ao mar. deve haver pontos positivos na gestão. como também deve haver uma verdade nas reclamações. mas devemos ser sensatos e parar de plantar ventos. de qualquer forma, me apavora ler uma notícia sobre 'embreaguez". onde estará o editor, o corretor, o redator? a qualidade de um blog informativo deve ser preservada nao apenas com notícias relevantes e qualificadas, menosprezando picuinhas, mas tambem com uma redaçao de qualidade, essa também escassa por aqui ultimamente.
credibilidade de um jornal também se faz com qualidade da escrita.

Vamos colocar vereadoras que Fiscalizem, não enrolem. disse...

Como pode uma vereadora concordar com as mentiras do prefeito e da primeira dama. Dizendo que ao consultar,a primeira dama verificou que não poderia doar seu salario, como havia dito em toda a campanha.Será que a pobrezinha só se deu conta depois???????.Que VERGONHA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ausencia total de neuronio e senso tem este molusco que se denomina profetinha

Anônimo disse...

profeta tem complexo como consegue ter toda familia recebendo da prefeitura com ramos acessorios !nao sabe o que e rotary maçonaria porque nao tem qualidade para compor seus quadros
la corruptos sao combatidos puxasacos mais ainda

jackaré disse...

tchau pra ti.

faz um favor pra nós que moramos aqui? desaparece, tu é um intelectual e nós não precisamos de conviver com tuas opiniões.

dá o fora antes que eu te mande a merda.

Anônimo disse...

ressaca

jackaré disse...

não carapalida, tu não se flagrou? eles são a excencia de farinha do mesmo saco, se completam, são amiguinhas, se merecem.

não viu a bete desfilando no nosso carrinho eletrico pra baixo e pra cima na presidente vargas com o nosso DINHEIRO?

o negocio e não reeleger nenhum deles.

tu não viu o vereador KINDER OVO desfilando na cova? só fiquei na dúvida outra vez, qual é a ala do KINDER OVO? HEIm?

JOÃO CARLOS disse...

VAMOS RENOVAR TODA A CAMARA, POR FAVOR DIVULGUEM, VAMOS VOTAR SOMENTE EM NOVOS CANDIDATOS, CHEGA DOS MESMOS, SO NOS ENROLAM.

profeta disse...

então podes afirmar que no rotary e/ou maçonaria não tem corruptos, puxasacos comos escrevestes?

então tá. uma coisa é dizer que combate outra coisa é ser.

são instituições que abrigam em seus quadros.

gente de todas as matizes, basta que possapagar os jantares, mensalidades e etc e
tal.

talvez sim, talvez não. ausencia de neuronios é uma questão de opção. quando interessa, quando é em causa própria, tanto faz lato senso como strito senso, o molusco sempre chamarei o outro.

Boa ideia camarada JOÃO CARLOS, o caminho certo é esse, NÃO REELEGER NENHUM DOS ATUAIS VEREADORES.

Anônimo disse...

nota-se que realmente não conhece o Profeta. o cara fala porque conhece. até porque, nunca recebeu, não recebe e nunca receberá nada de prefeitura alguma.

Anônimo disse...

Será que o dito "profeta" que tenta ser moralista, não éra aquele Vereador que dormia na Câmara nas sessões. Por favor chega de demagogia (diz quem tu és) ai falam em trocar de Vereador....por favvor...é só avaliar o desempenho de cada um e trocar os que não prestam. Obrigado

ernesto maximiliano demerval vilanova disse...

como dizem os maçons: MEU IRMÃO JOÃO CARLOS

TENS todas as razões. teu apelo é totalmente procedente. votar em novos candidatos é a única
alternativa que nos resta.

Retirando TODOS OS ATUAIS VEREADORES talvez haja uma mudança dos ratos e seus ninhos.

Não é possivel que o eleitor continue aplandindo seu vereador a desfilar na escola de samba como se isso fosse sua função.

Não! ta hora de mostrar pra esses espertalhões que o voto do povo trabalhador não pode ser usado pra cantar samba enredo de carnaval.

Vamos renotar totalmente a camara de vereadores. Todos os dias ouvimos queixas e acusações pelas fracas ou nulas atuações dos atuais vereadores.

RENOVAÇÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, seja do partido que for. cada um de nós que continue votandod no partido que quizer mas troque o atual vereador ou vereadora.

perfil inadequado pra compor certas greis. disse...

ei, ingenuo de uruguaiana,

não repita tamanha asneira.

grifo - " LÁ CORRUPTOS SÃO COBATIDOS
PUXASACOS MAIS AINDA "

tua afirmação te identifica. tu não conhece aquelas greis. aquilo ´são verdadeiras arcas de noé, tu um de cada espécie. especialmente essas duas categorias que citastes.

ao pé da letra: se analizassem QUALIDADES pessoais para compor os quadros dessas instituições muitos que estão lá dentro já não teriam entrado.

Anônimo disse...

eu estou indeciso entre o mauro brum que propos reuzir para nove vereadores e o ronnie mello que propos audiencia publica para discutir o salario dos vereadores até uma possivel gratuidade dos mandatos algo alias levantado pelo bravo rogerio de moraes
o resto tem que renovar tudo

O PROFETA disse...

sou não cambirimba,

é dever de todo cidadão TENTAR SER MORALISTA

nunca fui vereador, o mago não sabe advinhar

demagogia é brigar com quem não existe asno.

VAMOS TROCAR SIM, não adianta gemer,

a avaliação já foi feita espertalhão,

TEM QUE TROCAR TODOS, nenhum presta,

não há o que agradecer, tem que respeitar

ernesto maximiliano demerval vilanova disse...

que é isso???

a renovação começa por esses tres.

porque essa indecisão??? tem que mudar todos.

isso é conversa fiada, pois NINGUÉM vai diminuir salário de ninguém; e, GRATUIDADE DE mandato só na escola de samba do KINDER OVO.

ernesto maximiliano demerval vilanova disse...

RENOVAÇÃO GERAL E IRRESTRITA EM TODA CÃMARA DE VEREADORES DE URUGUAIANA.

TAMBÉM NA PREFEITURA, NADA DE VOTAR EM UM DESSES NOMES QUE O TRIBUNA RELACIONOU PARA PESQUISA.

NÃO! NÃO REELEJA NINGUÉM. NEM PRA PREFEITO E NEM PRA VEREADOR. URUGUAIANA MERECE VIDA NOVA. ADMINISTRAÇÃO NOVA. NOVOS VEREADORES.

VEREADORES ATUAIS, VOLTEM PRO SEUS REDUTOS.