Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: PSDB realiza Convenção e coliga com DEM e PV - Uruguaiana.

24 de jun. de 2012

PSDB realiza Convenção e coliga com DEM e PV - Uruguaiana.

Ontem, sábado, dia 23/6, na sede do partido, na Sete de Setembro nº. 1324, esquina rua João Manoel, térreo do Edifício Tomazzoni, o PSDB, presidido pelo professor Sanchotene Felice foi a primeira sigla a realizar sua Convenção Municipal. Na ocasião, por unanimidade, foi aprovada a chapa majoritária que concorrerá nas eleições de 07/10, em Uruguaiana. Foram aprovados para concorrer ao cargo de Prefeito de Uruguaiana, o administrador de empresas e atual vice-prefeito, Luiz Augusto Führmann Schneider; e ao cargo de  vice-prefeito, a professora, ex-presidente da Câmara Municipal em 2009 e vereadora Neraí Santos Kaufmann. Ao cargo de vereador (14 nomes) estarão concorrendo José Fernando Tarragó, Rogério de Moraes, Valério Pimpão Echeverria, Rafael Alves, Franco Malfussi, Egídio Carvalho, José Antônio Rodrigues Benites, Affonso dos Santos Paz, Emanuel D’Ávila, Florinal Mota, Jerônimo Rocha dos Santos, Pastor Pedro Antunes, Roberto Pinto Ramires e Sidney Campodônico Filho. As sete mulheres candidatas serão: Jussara Osório, Gládis Cardoso Soares, Luciana Camponogara, América Brum Chavasco, Lilian Cuty, Lígia Brum e Paulina Almeida da Silva. Também, foi aprovada a coligação, na proporcional, com o Democratas (DEM) e o Partido Verde (PV). Pelo Democratas concorrerá à vereança Keu Gimenez, o Palhaço Kekéu, participante do programa Clube Jovem Hits. O PV não apresentará candidaturas. 

43 comentários:

Anônimo disse...

a qualidade dos postulantes demomonstra bem como
exterminar um partido!paisagem e gomina terao muito trabalho para perder

Anônimo disse...

COLIGA??? COMO ASSIM?? O SENHOR PREFEITO, SEMPRE DISSE EM TODAS AS RÁDIOS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE COLIGAÇÃO SERVIA, SOMENTE, PARA REPARTIÇÃO DE CARGOS E POLITICAGEM! NÃO ENTENDI?!
BOM, MAS PELA IDADE E PELA SARAIVADA DA POPULAÇÃO QUE VEM TOMANDO O SR. PREFEITO, ADMITE-SE QUE ELE TENHA ABERTO MÃO DE SUAS CONVICÇÃO E DOS DISCURSOS DEMAGOGOS QUE SEMPRE PREGOU.
URUGUAIANA ACORDARÁ!

Anônimo disse...

é isso! Ainda bem que é só um o palhaço q concorre.E querer acreditar q essas são as criaturas que irão para câmara, ganhando muito bem para que a nossa Uruguaiana VENÇA!!??!!
Depois de Lula e Maluf...ufa! Quase não consigo terminar de digitar. Quase q morro antes..

OPOSIÇÃO BURRA! O CIADOR DAS CRIATURAS AÍ POSTAS JÁ ANTEVIA BEM ESTE GRANDE FINALE!

E aí Frederico? Ficou com medo de criar mais um monstro para tí? Pensas q fizestes o teu melhor? O melhor para ti não é isso?

A volta vem dePUTAdo.

E a NUTRIBEM? vai se estabelecer ou tá difícil?
O atual ALCAIDE dever ter certeza que os uruguaianenses não precisam de empregos.

e eu sou OBRIGADO a votar. kkkkkkkk

ainda bem que tem o PALHAÇO KEKÉU para nos SALVAR.

Para nossa alegria.

Anônimo disse...

Kééééééu!!! Concorrendo pelo DEM e apoiando o FELICE?
Mas onde vamos parar?
Quanta demagogia e quanta falácia...
Mas com essa nominata o PSDB elege 3 (três), se ELEGER!
Anotem e depois me cobrem.

Anônimo disse...

Triste saber que o Democratas coligou. Eles que demonstravam ser oposição.
Curioso é ver que o pré-candidato Pedrinho Duarte não concorre. Talvez seja a prova da ética moral de um professor que manteve sua opinião de opositor e deve ter desistido de concorrer.

Mas política é isso.

URUGUAIANA AINDA VENCERÁ............... disse...

PUTZ agora vai que nem rabo de cavalo só para baixo, depois da indicação da Nerai isto É O QUE VAI ACONTECER.

SCHNEIDER ABRE O OLHO pois quem VAI MANDAR E DESMANDAR SERÁ O DELMAR KAUFFAMM.

Depois NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI.


SCHNEIDER abre o teu olho.

Povo de Uruguaiana é hora de acabar com este governo que só mal trouxe ao povo desta cidade, a exemplo da Segurança e Saúde.

Achatamento da matriz salarial dos funcionários municipal com exceção dos defensor do município, os DOUTORES EM DIREITO.


Vamos mudar JÁ, somente assim Uruguaiana avançara com sua população.

Vislumbre, depois de Uruguaiana como cidade, só ganha de Balneário Camboriú em nome de Uruguaienenses, digo o que com isto, que muita gente FOI EMBORA POR FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO.

Pensem em seu filhos quando se formarem!!!!!!

Pensem na Educação de seus filhos, como esta com os professores massacrados em seus vencimentos.

Chris Hero. disse...

E agora vamos embora gente boa, nosso credibilidade é visivel aos olhos de todos, nos quatro cantos de Uruguaiana a população sabe o que quer.Parabens para os canditatos todos da mais alta categria.

Anônimo disse...

Cantidatos da mais alta estirpe. Parabens Uruguaiana

Anônimo disse...

miga do peito!das mamografias do hosp militar

Anônimo disse...


mas até o keu quer uma tetinha??????????????
Mandatos gratuitos jáááááááááááááááááááááááá

Anônimo disse...

Bah depois de tanto puxar saco o Egidio conseguiu vaguinha pra concorrer. Mas ele e o Malfussi não vão levar. A Jussara Talvez, Rogerio e o Tarrago voltam para 2013. Afonso Paz é o candidato do Imperador mas acho que não leva. Em 2008 o PSDB teve muito voto de legenda, será que esse fenômeno se repete? temos que cuidar é o fenômeno voto inútil(que no fim é util para eleger inúteis) que rendeu a Eneas e Tiririca votações extraordinárias. Esse palhaço do DEM o Kekéu pode ser um tiririca de Uruguaiana e arrastar gente como Valerio e Rafael Alvez de volta para a camara além de outras figurinhas que nada agregam ao Legislativo... Quanto ao cargo de Prefeito, era mais do que esperado essa indicação, lamento a falta de união das oposição.....

Anônimo disse...

voce disse da + alta categoria rsss.so pode esta brincando ne,tem ate um palhaço concorrendo ai, mas palhaço mesmo seremos nos em releger esse governo d novo.e seus seguidores.

Anônimo disse...

so da refugo do P P

Anônimo disse...

quem sera que vai mandar o CACHORO ou dono do CACHORRO!

Anônimo disse...

os dois

Anônimo disse...

jussara e rogerio do lula por favor!paz do trATOR,
valerio nada e rafael rolando lero que nominata fazem bonito do lado da ameba e da paisagem!pior e a acessoria e ramos

Anônimo disse...

parem de esculachar com os candidatos.

eles são o que tem de melhor em uruguaiana.

voces que são melhores são covardes.

e voces queriam o quê pra ser vereador de voces?

é isso ai que tem para as eleições: egidido galo, maufuci cara de cavalo, chop, o incompetente, o enrolão, o ínutil, o palhaço, aliás, só fala mal de tiririca que tem ciumes e quer o contracheque do forentina.

tiririca é um palhaço sim, mas até agora o mais HONESTO DE TODO O CONGRESSO NACIONAL, ainda não roubou do DETRAN gaúcho.

é isso que o eleitor precisa definir, não adianta de pós graduaçao, doutorado ou mestrado, isso tudo que é político safado tem, o que falta a todos os políticos é DIGNIDADE, respeito a CIDADANIA do povo brasileiro.

Anônimo disse...

a relação de candidatos ta incompleta, falta o nome daquele violonista que trabalha na radia ao lado dos bombeiros, aquele que se diz compositor, aquele assessor do veio, aquele que denominam CICO ALVE.

Mecânico disse...

AFONSO É AQUELE DOS TRATORES DE BAGÉ?

Anônimo disse...

E ainda é funcionário da Prefeitura! O que ele faz na Prefeitura? Cumpre horário? Sabem quanto recebe por mês, para não fazer nada? Merece uma sindicância!!!!

Anônimo disse...

Por favor, será que não entendem que o prefeito quer mesmo é PAZ?.Sim porque as PÁS se foram, os tratores também, então, te faz de sonso e crava no Afonso.

Anônimo disse...

Vale aquele ditado popular: quem te cu tem medo. Por isso ele que falava mal e que não queria coligar com ninguém, agora se juntou com o partido do Senador Demóstenes.

Anônimo disse...

os azuklzinho tão acabando co a eleição de alguns

Anônimo disse...

nem precisava !a bosta procura sua origem!e bota responsabilidade juntou a borra

Anônimo disse...

o ridiculo !e ver a falta de senso de dois septuagenarios !terminaram com muita esperança de ver uruguaiana crescendo confundiram a eleiçao com reinado!quero que reinem em poa tentem se eleger . a
dra sem doutorado e pior que o marido

Anônimo disse...

lula e maluf aqui ameba e cara de paisagem com o refugo da politica de uruguaiana!acho que vai acabar
o estoque de anti emeticos ,remedio para nausea ,na cidade

Anônimo disse...

O PREFEITO JÁ NOMEOU A PROFESSORA NERAI PARA UMA VAGA NO SECRETARIADO E AVISOU QUE SERÁ NOVAMENTE CANDIDATO A PRESIDENTE DO PSDB DE URUGUAIANA NO ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

ôba! ainda bem que esse palhaço KEU é candidato.

vou a uruguaiana só pra votar nele, mesmo sem conhecer esse coisa. total o resto é muito pior do que papel higienico usado.

Anônimo disse...

pro fessor nos faça o favor se tua conciencia nao te mandou mando eu va para a pqp

Anônimo disse...

tu é um sisto de ameba, tu não existe, tu é um fantasma, te contenta em ofender alguém a distancia, porque tu não diz na cara uma vez que tens oportunidades diáriamente.

isso se chama impotencia moral e sexual.

tu não sabe nem aproveitar uma pqp.

Anônimo disse...

O ex-socialista Getúlio Vargas Valls foi no PMDB, na Convenção no domingo e disse que ficou 3 horas explicando ao Felice que ele deveria coligar com o DEM. Que Felice não entendia e depois que ele saiu mandou chamá-lo para que fizesse bem a coligação. Não deixaram Getúlio falar no PMDB.

Anônimo disse...

Estou indignada como membro e simpatizante do PSDB.Amanhã mesmo tentarei levar ao Ver.Rafael essa notícia de que esse traidor anda falando do nosso partido e do nosso líder e prefeito.Como deixam entrar no gabinete uma pessoa assim.Está muito mal isso.

Anônimo disse...

NÃO VENDA SEU VOTO,POR TUBOS OU ASFALTO OU POR QUALQUER OUTRA COISA.
SIMPLESMENTE DENUNCIE.

Anônimo disse...

esse asfalto foi a melhor oisa que ja foi feita em uruguaiana,ou vai querer comer poeira a vida toda

Morador da Cohab II disse...

Asfalto demagógico, eleitoreiro, tá todo detonado, não tem base, desnivelado e falta escoamento, a água tá levando tudo. Aqui na Cohab II tá muito ruim, Venham olhar.

Anônimo disse...

o único candidato menos ruim é o PALHAÇO.

PORQUE o resto [nem reciclando] é lixo fedorento da pior espécie. em pior estagio aqueles atuais que insistem em se reeleger.

até parece que uruguaiana é um grande lixão.

Anônimo disse...

tu nunca foi morador da coab.
tu não é morador de vila nenhuma.
tu sempre te enconstastes pra mamar em rico pois tu sempre foiste um subserviente.

escriba é como quero-quero, canta pra um lado pra tentar enganar o vulgo mas abre o cu do outro lado pra bota o ovinho.

se tu soubesse quantas são as dificuldades pra quem mora numa vila, especial onde tem que pisar no barro, na água, no pedregulho, tu não escreveria tanta merda como fizeste.

é casquinha, é desnivelado e infelizmente a corrozão sempre leva tudo que é asfalto,

realmente é uma porcaria mas nem isso o teu amigo informante fez; nem isso o teu amiguinho colorido fez: nem isso o teu amigão touro enfurecido fez.

Anônimo disse...

o único candidato idoneo é o palhaço.

o resto pode recolocar no lixõ.

lembrando que os atuais que desejam se reeleger já devem estar no fundo da lixeria.
não reelejam ninguém.

PALHAÇO vota em PALHAÇO. que somos nós os eleitores que não pertencemos a partido nenhum.

Anônimo disse...

e adianta?

denuncia é coisa que não falta.

ex: delegado da tv; escandalo do detran;
escandalo do mensalão; escandalo das passagens aéreas; escandalo do pessoal que presta consultoria;

simplesmente denunciar a gente já faz há mais de 500 anos. desde os escandalos de dom joão, dom pedro, bento gonçalves, diogenes o tesoureiro do pt; denuncias sobre bancos estatais que nunca sabemos como ficou;

Anônimo disse...

A VERDADE ABSOLUTA É QUE:

"MELHOR ASFALTO CASQUINHA DO QUE NADA, DO QUE POEIRA, DO QUE BARRO, DO QUE BURAQUEIRA.

cala a boca tu que é um demagogico que não mora nas vilas e que nunca vai nas vilas, que não sabe como saão as dificuldades do povo das vilas, maldosamente chamado por voces de vileiro.

ou como diria aquela jornalista do rio de janeiro: SUBURBANOS.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:15, é preferivel comer pó, do que ser gasto dinheiro Publico, que poderia ser empregado em coisas solidas, do que numa porcaria de ASFALTO DESCARTAVEL, QUE NÃO VALE NEM 1.99

Anônimo disse...

Não critiquem as pessoas que estão trabalhando pelo bem estar do povo.Critiquem aqueles que tinham como o fazer e não o fizeram.
Esse prefeito até que é muito paciente,pois se eu estivesse no lugar dele já teria mandado arrancar o asfalto da frente das casas dessa gentalha mau agradecida e faria benefício só para quem merece.Essa gente nunca se conforma com nada,tem que viver no meio do barro e das valetas podres mesmo ,que nem porco.Ainda bem que eu nunca vou tentar concorrer a prefeito!

Anônimo disse...

Que achaste do resultado das eleiçoes então???!!!Egídio Carvalho fez mais votos que tua candidata Jussara!!!kkkkk AGORA ENGOLE TUDO FALOU!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK