Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Insatisfação!

21/07/2012

Insatisfação!

Falta de pagamento por parte da Prefeitura a médicos plantonistas da UTI e Pronto Socorro gera insatisfação entre os profissionais da categoria. A área amarela é a mais afetada. 

42 comentários:

  1. É cade o Ministério Público???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de que adianta MP? aceita o plantonista DEMÓSTENES TORRES, ESTE é bom no Brasil inteiro.

      ou serve aquele delegado da tv?

      não? então contrata o advogado com carteira de estagiário.

      Excluir
    2. e o todo competente LORO e sua turma? O que eles fazem após ganharam a nova indicação? De que adiantou ganharem a eleição da mesa diretora?

      ou será que o culpado ´continua sendo o veio?

      sabem qual é a resposta? é que nem o pessoal da mesa diretora (a tal irmandade) e nem o pessoal do executivo (prefeitos), ninguém depende da santa casa.

      TODOS ELES quando adoecem eles e seus parentes correm pra santa maria, porto alegre e até são paulo.

      INCLUO o próprio secretário de saude do múnicipio bem como todo o corpo médico que trabalha em Uruguaiana.

      Qualquer parentela deles que adoeça eles já providenciam para saiam de Uruguaiana, essa é a explicação porque a santa casa sempre vive problemas gerenciais, pois ali só serve para os médicos e gestores reclamarem de
      salários e aparecerem na mídia a título de promoção pessoal.

      Excluir
    3. Muito bem.

      E os defensores de LORO DA SANTA CASA? PORQUE NÃO DEFENDEM O ÚNICO CORRETO DE URUGUAIANA?

      Excluir
  2. o que está acontecendo? se um empresário quer que seus funcionários trabalhem de graça, saberá dos conflitos que criará. Logo na área de saude? Por isso qe a saude está virado no escambal.pobre gente que depende do sus para nao morrer.

    ResponderExcluir
  3. nunca um governo maltratou e humilhou a classe do paladino e do dr jorge com tanto afinco!colocou um admnistrador obediente e inconpetente na saude !criou cizania dividiu explorou!ha de pagar !com os salarios aviltantes ninguem quer trabalhar pela prefeitura! sem condiçoes ;ha 4 ou 5 enfermeiras que ganham mais ou igual ao prefeito o resto convive com a desilusao da saude publica !sem plano de cargos e salarios a vergonha esta a exigir a demissao em massa!e claro que temos ate o campodonico a defender esta excrecencia

    ResponderExcluir
  4. ate quando uma classe por ser cheia de vaidosos e invejosos !ate covardes nao vai mandar este governicho atender com nao medicos!sugiro pedir ao corem ao atendente bacharel rogerio de moraes atender !chega de faz de conta eles pelo menos sabem receber honesta ou desonestamente !levem dr fernando e o cardiologista bombado juntos

    ResponderExcluir
  5. parece que a maternidade e outros setores tambem nao recebem!afinal sao obrigados como escravos pela justiça momentanea e esperta do dr barriga a trabalhar,mas ,vao reverter isto esperem!

    ResponderExcluir
  6. SE HOUVESSE,SERIEDADE deveria nao existir !com o salario das cargo de confiança e fgs no centro de saude da para pagar salario justo!a semvergonhice as claras dos contratos emergenciais ou de gaveta e um desafio a imprensa pedindo investigaçao uruguaiana e o unico lugar que tem gente ha 12 anos com contrato emergencial!

    ResponderExcluir
  7. Pronto socorro: bonitinho mas sem funçao!Socorro!

    ResponderExcluir
  8. os outros sao trouchas explorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali não tem troxa não carapálida, ali só tem explorador que só quer o contracheque.

      ali esses que tu chama de trouchas explorados só atendem 20 magras fichas diariamente a vida inteira até se aposentarem.

      esses falsos trouchas explorados nunca cumprem a carga horária como os médicos militares que só vão atender em seus consultórios após o expediente militar.

      Excluir
    2. Deixa de ser invejoso seu chorão! Quando tu precisar de médico vai fazer o que?

      Excluir
    3. é..., certamente um dia vou precisar.

      o que não me impede de reconhecer que existem MÉDICOS e MÉDICOS. OU seja, médicos vocacionados e médicos somente pelo glamour.

      ou seja, médicos que são médicos e médicos que são produtores rurais, médicos carnavalescos, médicos empresários, médicos políticos e nós carapálida, nós o povo das filas precisamos de MÉDICOS VOCACIONADOS com essa atividade que é um verdadeiro sacerdócio.

      o vocacionado pode ser até um balconista de farmácia como mariano faleiro que o povo admirava e confiava, zé gomes da farmacia minerva, aquele da farmacia molinári e tantos curandeiros amigos e respetosos da população.

      Excluir
    4. voces se merecem

      Excluir
    5. merecer ou não merecer, eis a questão.

      mostra a cara safado. tu sempre foste um cagão, mau caráter, dissimulado, sorrateiro e irresponsavel.

      não entendo por que te ofendes se nem enfermeiro tu é, só falta tu querer ser secretário da saude também.

      Excluir
  9. area amarela e verde nao tem !nas outras se recebe muito bem .a santa casa virou um ninho

    ResponderExcluir
  10. este governo foi o pior na gestao de saude de todos os tempos !transparencia ja !com ramos e acessorios se atrevam a publicar os ganhos e rirao dos trouchas concursados!a assembleia legislativa parecera escola de normalistas

    ResponderExcluir
  11. Denunciem!!!!!!!Denunciem!!!!!!!!As situações só são resolvidas, depois de estarem na Midia, caso contrario ...........

    ResponderExcluir
  12. nao poderia deixar de citar minha incredulidade com a candidatura de fernando e campodonico!como responder a estes defecadores da saude publica

    ResponderExcluir
  13. 18:06 Tens razão. A perseguição é contínua. Os que fizeram concursos, são otários pois ganham metade dos contratos emergenciais. Só que estes não tem fim, são renovados sempre. Tem gente com 8 anos serviço irregular e muito bem pagos. Tem enfermeiras beirando os R$ 14.000,00. Tem médicos amigos do sistema, que teriam que ter um dia de 35 horas se cumprissem horários na saúde pública mais plantões e consultório particular. Em matéria de saúde foram piores que o governo Caio. Imaginem o nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA ESTUPIDEZ uruguaianense. Pra que ofender cidadãos honestos que fizeram o tal concurso chamando-os de OTÁRIOS.

      oTÁRIOS NÃO. TU QUE É UM FILHO DE PUTA. respeita essas pessoas que certamente não são gigolôs herdeiros de campos adquiridos nos tempos do escravagismo, campos adquiridos com o sofrimento e sangue dos nossos irmãos negros.

      Tu nos chama de otários porque nunca matamos ninguém, nem nós, nem nossos pais, nem nossos avós e nem nossos bisavos que mataram milhares de negros no periodo da escravidão.

      Excluir
  14. cheque consultA MAIOR DO QUE A amb .conselho municipal enganado ate quando!e ainda indica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conselho enganado é? não fanático. conselho incompetente e descumpridor de suas funções.

      a maioria dos integrantes desse falso conselho nunca fizeram nenhuma de suas obrigações como conselheiros.

      só assumem a tarefa pra aparecer, pra se pavoniar. não fiscalizam pra se fazerem de bonzinhos, de politicamente corretos com o SECRETARIO, COM OS MÉDICOS E COM O PREFEITO.

      iSSO é como aquelas pessoas que consultam com médicos particular, pagam altissimos valores e acham vegonhoso e desagradável pedir QUE O MÉDICO EMITA O RECIBO CORRETAMENTE, pois todos os médicos e dentistas se ofendem quando pedimos recibos.

      alguns que emitem recibos o fazem incompletos ou com número de CPF errados.

      e, a RECEITA FEDERAL se faz de tonta, não fiscaliza nenhum deles.

      Excluir
  15. FELICE paga 5 vezes menos que qualquer municipio
    faz de conta !constroi postos para serem atendidos por enfermeiros!com os salarios que paga nao vai conseguir medico nem de cuba!entao faz concurso emergencial de 8 anos !FALCATRUA e o conselho municipal assiste

    ResponderExcluir
  16. a classe medica deve exigir propostas !de engano enrolaçao estamos cheios !estes querem exigir como um demostenes torres ,relogio ponto com salario de gari!verdadeiros fdp e a santa casa virou a casa da mae3 joana pagar para que o ministerio publico obriga os escravos a trabalhar!o ministerio do trabalho nao foi dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  17. ja imaginaram a vergonha quando publicarem os salarios da pmu!prefeito e primeira dama nepotismo as claras mais de 30000,oo despotismo as claras com a maioria ganhando salario minimo tirando e claro os corrompiveis com ccs e fgs.na saude se tirar a tampa vai parecer banheiro de rodoviaria do interior

    ResponderExcluir
  18. dizem que o incar continua fechado pq nosso lider,nao quer pagar o contrato que assinou!a CAUL
    ele salvou

    ResponderExcluir
  19. pronto socorro trilingue habla se espanhol,portunhol e em menor numero portugues que venham os cubanos do shnaiderfelice

    ResponderExcluir
  20. vende se carro zero a mil reais !cumprindo rigosamente relogio ponto vendo os puxasacos receberem 10 vezes mais !este deveria ser o anuncio do shnaider e de quem o indica!predios e mais predios de um so construtor com rachaduras e ar condicionado!internet para todos

    ResponderExcluir
  21. hoje 23 de julho !ultimo salario recebido maio!se quizerem consulta pelo sus so com o dr sanchotene e os radologistas de passo fundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belo tratamento dispensado a nós POVO.

      "... SE QUIZEREM CONSULTA PELO SUS ..."


      guardem esses desaforos pois seja quem for o prefeito no ano que vem voces vão cumprir a carga horária integralmente. acabou a moleza de deistribuirem somente 20 fichas.

      e vamos continuar este debate assim mais gente se convence que os médicos não cumprem a jornada de trabalho integralmente.

      Excluir
  22. escolhem tanto os funcionarios , é tudo panelinha colocam quem eles querem e acabam se dando mal,contratam pessoas sem preparo para trabalhar com pessoas ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai dona luciane. há muito médico despreparado para a função social que a profissão requer. eles não cumprem a carga horária integral com isso a população é prejudicada.

      realmente os médicos são funcionários que não tem a menor noção das necessidades do povo.

      Excluir
  23. Ficar só reclamando não vai adiantar em nada pessoal! Acordem, tem um ótimo quadro no programa CQC:Denuncie já, e eles vão atrás até resolverem! ou quem sabe até no Fantástico! A nossa cidade é uma lástima, até quando nós iremos aguentar isso? Uma cidade do porte de Uruguaiana ter somente esse número de médicos? Ter apenas um Hospital sem estrutura para nada? Saúde é uma necessidade de todos, vocês ou seus familiares não sabem quando precisarão de atendimento médico! Vão fazer o que daí? Recorrer aos médicos de Libres? ACORDA URUGUAIANA, é ano de eleição! Não votem em semi-analfabetos ou quem nunca fez absolutamente nada pela cidade!

    ResponderExcluir
  24. Eu fico pensando, o que leva alguém a querer ser médico em Uruguaiana? Cidades aqui no RS que necessitam de médicos oferecem mais de 20 mil R$ mensais salariais(inclusive, umas próximas a Uruguaiana)sem contar o resto do país. Essa classe em nossa cidade se submete a um salário ridículo, trabalham em péssimas condições, não há estrutura para procedimento algum, atrasos salarias estratosféricos...Como alguém pode ficar feliz em se matar para passar no vestibular mais concorrido do país, estudar anos e anos mais do que qualquer outro curso e ir ganhar uma miséria num final de mundo como nossa cidade? E há pessoas em Uruguaiana que acham que o caos na saúde é por culpa deles! Hahaha, só dando risada mesmo...

    ResponderExcluir
  25. a classe médica tem que levantar as mãos pra cima.


    pois no próximo governo voces vão receber somente pelas 20 magras fichas que voces atendem por dia.

    só vai receber o contracheque cheio quem cumprir a jornada integral de trabalho.

    ResponderExcluir
  26. 20 ficha palhaço bagaceira tu sovais receber supositorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de supositórios tu é entendida. tu aproveita integralmente o produto seja via oral ou via anal e és perita em manipulação. ôba! e tu me chama eu de bagacera?

      Excluir
    2. CALMA medicos, eu disse que o pagamento de 20 fichas atendidas vai ser no governo do próximo prefeito.

      Excluir
  27. é,

    talvez não seja eu,

    ´sei de uma esposinha que adora receber supositório de terceiros pois o ESPOSO a respeita muito e nunca deu supositório pra ela'. se quizeres to com o supositorio ereto pra tua esposinha que eu aprecio muito.

    nao te mete a besta que tu vai leva ferro. não tenho medo de clarear que são voces.

    da proxima vez escreve por completo: PALHAÇO BAGACEIRA COM EREÇÃO DE SOBRA. COisa que te falta há quanto tempo mesmo?

    ResponderExcluir
  28. é por isso que os médicos militares ganham um belo salário, diferente dos sacolões daqui que só sabem reclamar e só trabalham 20 fichas por dia.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.