Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o trabalhista Paulo Tarso Gomes.

19 de jul. de 2012

Morre o trabalhista Paulo Tarso Gomes.

Faleceu hoje, dia 19/7, em Porto Alegre, o trabalhista histórico, despachante aduaneiro, Juiz de Paz, ex-vereador, ex-presidente do PDT em Uruguaiana e ex-diretor do Banrisul Armazéns Gerais (BAGERS), Paulo Tarso Gomes, 73 anos. Como vereador na Legislatura 1988/1992, Paulo Tarso Gomes foi relator da atual Lei Orgânica do Município (LOM). Deixa a esposa, professora Maria Helena Villela Gomes, e três filhos: Carlos Omar Villela Gomes, Maria Esther Villela Gomes de Souza e Paulo Tarso Villela Gomes. O corpo será transladado para Uruguaiana. O velório será na Loja Maçônica Cruzeiro do Sul, na rua Monte Caseros, e o sepultamento ocorrerá às 16h de sexta-feira, dia 20/7, no Cemitério Municipal de Uruguaiana. Aos familiares os sentimentos do Tribuna. 

10 comentários:

Anônimo disse...

homem das causas justas e perfeitas!tristeza para nossa cidade 1

José Francisco F. Valls disse...

Meu grande amigo Paulo. Um sujeito raro. Um ser eminentemente político. Honesto e com sensibilidade social. Um homem autêntico. Descansa em paz.

nilton moreira da silva disse...

Meu primeiro emprego foi na antiga tranportadora aurora,do qual o sr. paulo tarso gomes foi gerente,homem inteligente, honesto,integro.pesar a dona maria helena(minha eterna professora), e seus faliliares.

Anônimo disse...

uruguaiana este inverno esta perdendo gente boa demais

Anônimo disse...

esse irmão viveu e conviveu o salmo 133.

Cláudio Santa Maria disse...

Paulo Tarso Gomes foi um cidadão essencialmente político na sua excelência. Probo, inteligente e convicto nos seus ideais. Fará uma grande falta a todos! O meu pesar aos familiares.

Anônimo disse...

Acabei de chegar do pronto socorro e pasmem tão mandando as pessoas embora porque não tem médicos para atender .A RECEPCIONISTA deu um sorriso ironico e disse para uma mãe com uma criança no colo não tem nínguem para atender só depois das 8 horas da noite.

Anônimo disse...

NADA assusta mais a ditadores mentirosos ,que o livre pensar! a discordancia de ideias cortes e firme como o seu PAULO possuia !TEM herdeiros no querer bem ,nos filhos e discipulos que tenha um repouso merecido no novo plano

Anônimo disse...

e os médicos? onde estão? continuam atendendendo somente 20 fichinhas por dia?

ou ja estão cumprindo horário integral como os médicos militares?

MARA ROSA disse...

Um homem dedicado a familia ,honesto,digno,trabalhador e extremamente culto,politizado deixará saudades imensas nos seus familiares e no coração dos Uruguaianenses.