Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Feriado com dois homicídios em Uruguaiana.

20 de set. de 2012

Feriado com dois homicídios em Uruguaiana.

Depois de uma discussão, motivada por ciúmes, a jovem Ana Carolina Collazzo, 20 anos, foi degolada pelo namorado Leonardo Matte, 22 anos.   O crime ocorreu nesta quinta-feira dia 20/9, às 18h, em um piquete localizado na rua General Hipólito, entre  General Vitorino e Íris Ferrari Valls.
A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz se feriu, foi preso e antes de ser apresentado à Polícia, foi levado ao Pronto Socorro. Este é o 18º. homicídio registrado em Uruguaiana em 2012.


Na mesma data, dia 20/9, por volta das 20h30min, nas proximidades da “Árvore dos Enforcados", um homem foi morto, a facadas, em sua casa, pelo amante da sua mulher. Este é o 19º. homicídio registrado em Uruguaiana em 2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

pessoas que viram a fato acontecido disserem que um veiculo da policia passou no momento em que o casal estava discutindo mas nada foi feito.....eu me pergunto se a policia tivesse uma atitude no momento ela estaria viva???

Anônimo disse...

Bah! Nada a ver..., imagina parar toda a vez que alguém estiver discutindo???
Pq discussão é uma coisa e agressão é outra completamente diferente.

Anônimo disse...

POIS É ... penso na dificuldade que é se meter na briga de um casal. por outro lado lamento pelos pais da moça pois nada resta a fazer. De outro lado, o homicida irá para a penitenciária e aos seus ainda lhes restará visitá-lo até que receba o benefício da liberdade condicional, mas poderão abraça-lo mesmo preso, enquanto que aos pais da moça assassinada nada mais lhes restará.

dramas que podem ser evitados mas que se repetem ao longo de nossas existencias.

Anônimo disse...

Sinceros sentimentos a familia.Que Deus de coragem para enfrentar esse momento tão dificil.