Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Império Serrano no Carnaval 2013 - Uruguaiana.

13 de set. de 2012

Império Serrano no Carnaval 2013 - Uruguaiana.


Em decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a Escola de Samba Império Serrano, presidida por Jair Rodrigues, deverá participar no 1º. Grupo do Carnaval 2013 de Uruguaiana. Número do Processo: 70050972249 - Por estes motivos, concedo a tutela antecipada, nos termos antes expostos. Comunique-se.Intimem-se, inclusive para contrarrazões. Após, ao Ministério Público. Porto Alegre, 12 de setembro de 2012. Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, Relator.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que Houve?
O Blog do Tribuna está morrendo????
Não se vê mais nenhum comentário às postagens!!!!
Será o fim???????

Anônimo disse...

É BEM CAPAZ!!!!!!!CAPAZ!!!!!NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!!!

Anônimo disse...

Ninguem pode recusar uma Escola de Samba, ela tem direito a participar do Carnaval.Só tem um recado pr as outras escolas, a mordomia do Dinheiro Público o TCERS vai acabar.

Valeria del Cueto disse...

Nenhuma chance, Anônimo das 08:31. Obrigado por sua preocupação. Estamos nos espalhando. Quando começamos o blog, não havia por exemplo, o Facebook, onde temos 3 perfis e uma página.

Não se preocupe que, em breve, encontraremos uma forma de "juntar" um pouco mais os Tribuneiros, provavelmente incorporando os comentários do FB aqui no blog.

Aguarde!

Anônimo disse...

jÁ ERA
ACABOU O ROMANTISMO
VAI FICAR NA MEMÓRIA COMO PIONEIRO ULTRAPASSADO
EMBORA O CENSOR DO OUTRO SEJA MAIS ATIVO A DEMORA É MENOR

Anônimo disse...

Fora facebook, sim ao anonimato

Valeria del Cueto disse...

Uma coisa não irá excluir a outra, anônimo das 20:33. Jamais deixaremos de manter o que foi essencial para o blog. Vamos agregar a possibilidade de comentários pelo Facebook, sem excluir o sistema aqui do blog, nào se preocupe.

Valeria del Cueto disse...

Respeito sua opinião, anônimo das 9:33. mas se "já fosse", o que voc6e está fazendo aqui?
Volte sempre para nos prestigiar. Você sempre será bem vindo...

Anônimo disse...

Tem gente que exerce o jornalismo se achando uma grande coisa fingindo que desconhece seu alto indice de rejeição da comunidade.

Anônimo disse...

Agente vem aqui pra ver se tem novidade, mas ultimamente esta meio carente disso, espero que depois das eleições volte contudo!!

Anônimo disse...

Esse Sr jair Rodrigues esta caloteando os profissionais de carnaval que ele contratou do Rio de Janeiro.. cidadão mal carater

Anônimo disse...

CONCORDO ANONIMO,EU ESTOU COM UM CHEQUE SEM FUNDO, MAS VOU BUSCAR MEU DINHEIRO, ELE QUE ME AGUARDE.