Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Acidente causa morte de uruguaianense em Rio Grande.

12 de nov. de 2012

Acidente causa morte de uruguaianense em Rio Grande.



Um acidente envolvendo um ônibus e um Peugeot 206 causou a morte do condutor do automóvel por volta das 5h50min desta segunda-feira (12), no quilômetro 13 da ERS-734, em Rio Grande. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM), o motorista do veículo, o uruguaianense Antônio Augusto Gonzalez Ribas, de 36 anos, teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e batido de frente com o ônibus. O motorista do ônibus, que não se feriu, teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Guto era filho de Naide Ribas (já falecido) e deixa a mãe, Ieda Maria Gonzalez Ribas e as irmãs Nadia e Mariana. Aos familiares os sentimentos da equipe Tribuna. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Cho-ca-da.
Meus pêsames à família, principalmente à mãe.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família,que pena tão novo,mas Deus está com ele!

Anônimo disse...

Meus sentimentos a Família.

Anônimo disse...

VALEU POR TUDO MEU AMIGO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sentimentos sinceros a família enlutada.Que Deus o receba com muita luz.

Anônimo disse...

Pessoa Maravilhosa...
Família maravilhosa...

Deus esteja com vocês!

Anônimo disse...

Pessoa maravilhosa..
Sempre alegre
Saudades meu amigo
Deus esteja com vocÊ!!!!!!!!!