Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Os sorteados para o Curso de Comércio Exterior – Uruguaiana.

5 de dez. de 2012

Os sorteados para o Curso de Comércio Exterior – Uruguaiana.


A 10ª Coordenadoria Regional de Educação e a Escola Estadual de Ensino Médio Uruguaiana promoveram o sorteio dos alunos que realizarão o 1º curso de Pós-Médio em Comércio Exterior. A listagem está disponível na CRE, na própria Escola e os candidatos podem proceder a consulta através do site, utilizando o nº de sua inscrição. O curso é destinado aos alunos que já concluíram o Ensino Médio e buscam uma qualificação. Ele ocorrerá a partir de março de 2013. A Escola Estadual de Ensino Médio Uruguaiana será a 1ª escola no município a adotar essa modalidade de ensino – pós-médio. Primeiramente foram sorteados os candidatos para preenchimento de uma turma. A 10ª CRE já solicitou à SEDUC e ao setor de Planejamento a disponibilização de mais uma turma em virtude da grande procura. Ainda estamos no aguardo da autorização. Sendo que os alunos contemplados para esse nova turma já foram classificados pelo sorteio. Os candidatos deverão proceder a matrícula no curso no período de 03 a 11 de janeiro de 2013. Os candidatos desistentes serão substituídos pelos suplentes, obedecendo rigorosamente a ordem do sorteio.
 Os candidatos inscritos sorteados são os seguintes:
Titulares: Maicon Leandro Silveira Dumerques, Daniela de Mello Nery, Mutilla Kerpel de Freitas, Elizabeth Cristina Oliveira de Araujo, Rita Margariada Copelo de Almeida, Gleison Dutra Rodrigues, Camila Monteiro Gonçalves, Dulce Diraliza da Costa Lopes, Ruy Farias Barbosa, Mariano Ricardo Gonçalves Alves, Sara Aline Luz de Souza, Danúbia Raquel de Veiga, Verônica Carvalho Leão, Paula Ernestina Leal de Oliveira Cardoso, Alexandre Osório Roballo Guedes, Lilian Cristina Alves Vaz, Anderson de Souza Teixeira, Camila Noronha dos Santos, Leticia Celson, Cristiane Barcelos do Amaral, Alessandra Silva Peres, Alexsander Moral Teixeira, Diogo Rodrigues de Mello, Rodrigo Polano Barragan, Taila Francine Almeida Fernandes, Jonatas Fernando Alves Dornelles, Liane Schaf Fumagalli, Rosane Dumerques Rossi, Gabriela Soares de Soares, Joceane Galmarini Messa, Joseane Silva dos Santos, Leandro da Rosa Carloto, Ana Glauce Goulart Fernandes, Maria Elisabeth Dias Simas, Ciane Eliane Couto e  Raquel Antunes Salerno.
Suplentes: Edna Lucia oliveira Sarmento, Aline da Silva, Tatieli de Carvalho Ferreira, Camila Dumerque Rossi, Rita de Cassia Saiago Gomes, Tayse Alessandra Dias da Silva, Paulo Sergio de Barros Coelho, Maiquel Darian de Araujo Nunes, Rosemery de Moura Rodrigues e Cristhyan Keoma Syan Ferreira Severo.

Nenhum comentário: