Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Aprovado projeto que altera subsídios de secretariado – Uruguaiana.

9 de jan. de 2013

Aprovado projeto que altera subsídios de secretariado – Uruguaiana.



A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou na sessão ordinária de 09/01, o projeto de lei que dispõe sobre o subsídio mensal dos secretários municipais de Uruguaiana. A alteração representa o aumento de cerca de 20% nos vencimentos dos titulares das pastas do Poder Executivo. O valor a ser pago será de R$ 7.105,29. O projeto possibilita a revisão anual dos vencimentos, considerando os mesmos índices observadas para a revisão geral da remuneração dos servidores do município, conforme estabelecido na Constituição Federal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que dize que um secretário vai ganhar mais do que um vereador?

Parabéns Prefeito Schneider pela bela Iniciativa...... disse...

Até que enfim o FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL TERÁ REAJUSTE EM SEUS SALÁRIOS, depois de oito anos de amargura e angústias e até mortes teremos um reajuste que não é nenhuma BRASTEMP mas que com certeza ajudará muitas pessoas a pelo menos terem vidas dignas de funcionários público.

Anônimo disse...

Importa estar no governo, ganhando um grande salário como esse. Nada importa as humilhações, a quebra das convicções cumunistas bem como as antipatias pessoas.

Estando na cadeira de chefe tudo vale a pena se o salário não é pequeno.

É o cume da vulgarização das convicções.

Anônimo disse...

Uma VERGONHA! Enquanto isso o magistério, que foi ludibriado na expectativa dos 20%, teve o seu plano de carreira desfigurado por esta administração. Os 20% do secretário de educação está garantido e o magistério amargará o "legal",imoral e vergonhoso, mísero 7%.

Anônimo disse...

Sem dúvida os servidores municipais merecem e já deveriam ter reconhecido o seu mérito a 8 anos atrás,isso evitaria tantos prejuízos morais e financeiros a etes. Entretanto, se a verdadeira intenção não fosse a de premiar os aliados políticos, detentores dos cargos de confiança, será que o funcionalismo municipal teria levado algo? Não sei não! Quem pegou carona de quem aí?

Anônimo disse...

Das 09:41 esta no acordado quando da implantação do Piso do Magistério de Uruguaiana. Lá estava o número de 21%, acredito que o Schneider vai honrar a palavra dada para a criação do novo plano.

Creio que ainda existem homens de palavra e entre eles esta o Professor Delmar Kauffmamm, quando ele na votação que demorou mais de três dias, em um último suspiro colocou o índice de 21% para o mês de Janeiro de 2013. Chegou a hora Delmar, vai honrar sua palavra e o escrito na proposta ou vai dar para trás.

Creio que o Schneider vai honrar a palavra de Felice.

Estamos de olho. Acredito no Senhor Prefeito.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:16,espero que sim,mas em geral os governos adotam em seus discursos, o cumprimento da lei, "quando convém". Nesse caso gostaria de quebrar cara e ter que engolir o que escrevi aqui, mas não acredito muito nessa possibilidade.