A Profecia de Nostradamus não deixa dúvidas."E os vermelhos protrar-se-ão diante do Santo da primeira letra em um domingo de Sol bem próximo às margens do Grande Córrego.E a Real Força Azul derrotará a Falange dos Rubros-Negros diante de grande massa no maior do mundo, aos olhos do Redentor.E a vitória será doce e compensatória, pois que dupla a satisfação.
A Profecia de Nostradamus não deixa dúvidas."E os vermelhos protrar-se-ão diante do Santo da primeira letra em um domingo de Sol bem próximo às margens do Grande Córrego.E a Real Força Azul derrotará a Falange dos Rubros-Negros diante de grande massa no maior do mundo, aos olhos do Redentor.E a vitória será doce e compensatória, pois que dupla a satisfação.
ResponderExcluirFlamengo 6 x 0 Grêmio hahahahahahaha!!!!!!!!
ResponderExcluirNão exagera Valeriana.Queres fazer uma aposta?Pego o Grêmio.O que jogamos?
ResponderExcluirSerá que oo greminho vai ter capacidade de vencer o capitao do campeonato?
ResponderExcluirVai perder de 10a zero
Agora eles estão nas nossas mãos, tudo na vida é assim, Dale MENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO gremio nao ganha fora de casa.se ganhar agora só se for todos por gol contra....
ResponderExcluircalando de verdade