29 de nov. de 2009

Marcos Leite - colaborador TRIBUNA


6 comentários:

  1. A Profecia de Nostradamus não deixa dúvidas."E os vermelhos protrar-se-ão diante do Santo da primeira letra em um domingo de Sol bem próximo às margens do Grande Córrego.E a Real Força Azul derrotará a Falange dos Rubros-Negros diante de grande massa no maior do mundo, aos olhos do Redentor.E a vitória será doce e compensatória, pois que dupla a satisfação.

    ResponderExcluir
  2. Flamengo 6 x 0 Grêmio hahahahahahaha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apostador do Amor30/11/09 00:19

    Não exagera Valeriana.Queres fazer uma aposta?Pego o Grêmio.O que jogamos?

    ResponderExcluir
  4. Será que oo greminho vai ter capacidade de vencer o capitao do campeonato?
    Vai perder de 10a zero

    ResponderExcluir
  5. calando a verdade1/12/09 11:18

    Agora eles estão nas nossas mãos, tudo na vida é assim, Dale MENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O gremio nao ganha fora de casa.se ganhar agora só se for todos por gol contra....


    calando de verdade

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.