2 de dez. de 2009

3 comentários:

  1. E os anõezinhos, estão inteirinhos???

    ResponderExcluir
  2. Sim, os anões estão bem.Branca de Neve que na hora do vento ficou muito envergonhada.É que o vento levantou a saia dela.E os sete pequenos(de estatura), só mirando, excitadíssimos.

    ResponderExcluir
  3. E cantando: "Eu vou, eu vou..."

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.