(55)3412 2917
E os anõezinhos, estão inteirinhos???
Sim, os anões estão bem.Branca de Neve que na hora do vento ficou muito envergonhada.É que o vento levantou a saia dela.E os sete pequenos(de estatura), só mirando, excitadíssimos.
E cantando: "Eu vou, eu vou..."
Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.
E os anõezinhos, estão inteirinhos???
ResponderExcluirSim, os anões estão bem.Branca de Neve que na hora do vento ficou muito envergonhada.É que o vento levantou a saia dela.E os sete pequenos(de estatura), só mirando, excitadíssimos.
ResponderExcluirE cantando: "Eu vou, eu vou..."
ResponderExcluir