4 de dez. de 2009

Califórnia 36.

As 12 finalistas somente serão conhecidas na noite de sexta-feira, 04/12, após as 16 canções serem apresentadas. O resultado acontecerá na noite de sábado. Agora Oristela canta para o público.
* Daqui a pouco cobertura fotográfica completa da 1ª. noite de poucos espectadores.

8 comentários:

  1. Que coisa estranha... Não deveriam ser o 6 de cada noite?

    ResponderExcluir
  2. Carlos Fernandez4/12/09 07:54

    Carnaval com California, começaram a fugir das TRADIÇÕES, realmenteesta cidade esta ficando......

    ResponderExcluir
  3. Gaudencio Neto4/12/09 09:32

    Longe de ser apaixonado pelos puristas da música nativa, mas que não deixa de ser uma amostra de que o movimento nativista, pelo menos com a Califórnia não está com essa bola toda, isso deixa.Eis aí o legítimo Vanerão Sambado tão bem interpretado pelo Gaúcho da Fronteira.Só faltou fazer o Rei Momo entregar a Chave da Porteira da Cidade de Lona.Bah! não falem em LONA perto do Capataz Geral.

    ResponderExcluir
  4. Só falta no carnaval agora colocarem os cavalos a desfilar...aqui tudo é permitido

    ResponderExcluir
  5. Me..dio....cridade genuina.
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. Aqui tudo pode ô meu!

    ResponderExcluir
  7. A cidade de Lona corre o risco de VOAR VOAR VOAR!

    ResponderExcluir
  8. É, tudo pode. É a cidade do jatinho, voar voar e voar. E do jatinha tb.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.