3 de dez. de 2009

Capa do TRIBUNA de 04.12 - o Jornal lido e pensado


Manchetes do Tribuna de Uruguaiana 04.12.09
- Enquanto o novo foro não vem...73.904 processos aguardam...
- Justiça Argentina impede ação de autoridades brasileiras no caso Rafael.
- Rainha do Raios, Rainha dos Raios... "Lá se vai a concha".
- Chuvas e cheias provocam prejuízos de R$25,5 milhoes
- Casar pra que? Casamento no religioso - cada vez menos.
- Cancer de mama: inimigo número 1 das mulheres.
- Novidade três em um: Miguel Paiva traz para o Tribuna impresso a Radical Chic e o Gatão de Meia Idade ancora no blog. Eles se juntam ao nosso escrete de colaboradores!

Leia e assine TRIBUNA, o jornal lido e pensado - Fone (55) 3412-2917.

*
Ninguém levou a cuca!!!! (Não entendeu? Clique na capa)

13 comentários:

  1. Marcia Pereira4/12/09 11:16

    A coisa esta tão feia que tem médico recebendo os atrasados com cheque sem fundo.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!!!......
    Sabiam que a Radical Chic foi a primeira personagem de quadrinhos a posar na Playboy?... No embalo, e bem depois, foi a vez da Marge Simpson na edição americana.
    Sou mais a Radical......

    ResponderExcluir
  3. Mas q Chiq!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tribuna. Sempre na frente!

    ResponderExcluir
  5. Cheque sem fundo? E agora José?

    ResponderExcluir
  6. Bonito Jairo... Mereceu esta estampa.

    ResponderExcluir
  7. "Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco"
    - Vamos repartir então essa cuca alemã?....

    ResponderExcluir
  8. Só falta algum do contra preferir uma "Cuca Brasileira"

    ResponderExcluir
  9. que tal um panetone? Será que o Palacio faz Panetones?

    Palacio das Delícias, na me entendam mal.

    ResponderExcluir
  10. Radical mermo é o Analista de bagé dando um show de psicoanalise na postagem sobre as arvores de Natal do calçadão,com o titulo:
    Começa a montagem da decoração natalina do Calçadão da Bento por fredw já tem 41 comentarios

    ResponderExcluir
  11. Por falar em enfeites de Natal, fiquei mais de hora na fila indo pra Libres. Sabem o motivo?? Trancaram a passagem pq estavam colocando enfeites, do lado brasileiro. Onde eu dou a parte?

    ResponderExcluir
  12. Panetone, tradicional do Natal virou simbolo de corrupção. Que coisa séria...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 16:07, não será o Analista de Alegrete, e não o de Bagé?

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.