2 de dez. de 2009

É hoje! O Dia Nacional do Samba.

E pra comemorar, uma Rosa de Ouro pros Tribuneiros

4 comentários:

  1. E vamos sambar com o Tribuna!!!! Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Valeriana, tu vale......Vale ouro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Atenção !!!!!!! A melhor Concha Acústica do mundo foi ao chão novamente !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sorte que o Paulinho não estava lá...

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.