5 de dez. de 2009

O palco agora é de Pirisca Grecco. Quer ouvir o TRIBUNA tem links.

J
a
i
r
o
de
S
o
u
z
a

3 comentários:

  1. Esse Pirisca é meio parecido com o Kiko da série de TV.Mas canta bem e é bom compositor o cara.

    ResponderExcluir
  2. Se é por isso a cantora do primeiro dia é igual a Dona Florinda, da mesma série.Mas também canta bem.

    ResponderExcluir
  3. Saudosista5/12/09 17:41

    DEPRIMENTE A CALIFÓRNIA.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.