(55)3412 2917
Os jurados virao todos do Rio...
O evento é lindo. Será que perderemos mais esta? Pena mesmo!
Onde estao vendendo os camarotes para a California ?
Mudando de assunto: 190 mil acessos! congratulacions aos Tribuneiros e-leitores, comentaristas e colaboradores!
Noite frio.
Os camarotes estão sendo comercializados no Centro Cultural Dr. Pedro Marini.
Minha Santa Genoveva, protetora das multidões!Não contei mais de 50 pessoas nas cadeiras.
Muito caro, 3 entrada no parque mais 5 na arquibancada, quem vai com a familia gasta muito pra olhar.
Onde foi parar a Lona do Parcao: Ora meu caro Watssom, na Pastoril.
Agora não precisa mais pagar a arquibancada.Acabei de ouvir.É só os 3,00 na entrada.As cadeiras sim, cobram 20,00.Hoje é Pirisca e Daniel Torres os shows.
NANDICO SALDANHA ARREBENTA NA CALIFA, MAIS UM JOVEM TALENTO DE URUGUAIANA
O melhor Carnaval vai ser em LIVRAMENTO......
Acho que o Nandico Saldanha não classificou.
Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.
Os jurados virao todos do Rio...
ResponderExcluirO evento é lindo. Será que perderemos mais esta? Pena mesmo!
ResponderExcluirOnde estao vendendo os camarotes para a California ?
ResponderExcluirMudando de assunto: 190 mil acessos! congratulacions aos Tribuneiros e-leitores, comentaristas e colaboradores!
ResponderExcluirNoite frio.
ResponderExcluirOs camarotes estão sendo comercializados no Centro Cultural Dr. Pedro Marini.
ResponderExcluirMinha Santa Genoveva, protetora das multidões!Não contei mais de 50 pessoas nas cadeiras.
ResponderExcluirMuito caro, 3 entrada no parque mais 5 na arquibancada, quem vai com a familia gasta muito pra olhar.
ResponderExcluirOnde foi parar a Lona do Parcao:
ResponderExcluirOra meu caro Watssom, na Pastoril.
Agora não precisa mais pagar a arquibancada.Acabei de ouvir.É só os 3,00 na entrada.As cadeiras sim, cobram 20,00.Hoje é Pirisca e Daniel Torres os shows.
ResponderExcluirNANDICO SALDANHA ARREBENTA NA CALIFA, MAIS UM JOVEM TALENTO DE URUGUAIANA
ResponderExcluirO melhor Carnaval vai ser em LIVRAMENTO......
ResponderExcluirAcho que o Nandico Saldanha não classificou.
ResponderExcluir