4 de dez. de 2009

Público cativo acompanhou a 1ª. noite da Califórnia 36


13 comentários:

  1. Os jurados virao todos do Rio...

    ResponderExcluir
  2. O evento é lindo. Será que perderemos mais esta? Pena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Onde estao vendendo os camarotes para a California ?

    ResponderExcluir
  4. Mudando de assunto: 190 mil acessos! congratulacions aos Tribuneiros e-leitores, comentaristas e colaboradores!

    ResponderExcluir
  5. Os camarotes estão sendo comercializados no Centro Cultural Dr. Pedro Marini.

    ResponderExcluir
  6. Minha Santa Genoveva, protetora das multidões!Não contei mais de 50 pessoas nas cadeiras.

    ResponderExcluir
  7. Muito caro, 3 entrada no parque mais 5 na arquibancada, quem vai com a familia gasta muito pra olhar.

    ResponderExcluir
  8. Onde foi parar a Lona do Parcao:
    Ora meu caro Watssom, na Pastoril.

    ResponderExcluir
  9. Agora não precisa mais pagar a arquibancada.Acabei de ouvir.É só os 3,00 na entrada.As cadeiras sim, cobram 20,00.Hoje é Pirisca e Daniel Torres os shows.

    ResponderExcluir
  10. NANDICO SALDANHA ARREBENTA NA CALIFA, MAIS UM JOVEM TALENTO DE URUGUAIANA

    ResponderExcluir
  11. Marcos Luan4/12/09 18:01

    O melhor Carnaval vai ser em LIVRAMENTO......

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Nandico Saldanha não classificou.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.