(55)3412 2917
show MARAVILHOSO!!!!tudo de bom,Uruguaiana merecia finalizar o ano com um espetaculo assim!!!Não tenho palavras pra descrever tanta beleza,tanta magia!!!!!!!!Maravilhoso,muito obrigada!!!!
Valeu Julio Benites e toda a tua turma.
Valeu o que?
Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.
show MARAVILHOSO!!!!
ResponderExcluirtudo de bom,Uruguaiana merecia finalizar o ano com um espetaculo assim!!!
Não tenho palavras pra descrever tanta beleza,
tanta magia!!!!!!!!
Maravilhoso,
muito obrigada!!!!
Valeu Julio Benites e toda a tua turma.
ResponderExcluirValeu o que?
ResponderExcluir