6 de dez. de 2009

Público do Tholl sai maravilhado da apresentação


3 comentários:

  1. show MARAVILHOSO!!!!
    tudo de bom,Uruguaiana merecia finalizar o ano com um espetaculo assim!!!
    Não tenho palavras pra descrever tanta beleza,
    tanta magia!!!!!!!!
    Maravilhoso,
    muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Luiza7/12/09 13:03

    Valeu Julio Benites e toda a tua turma.

    ResponderExcluir
  3. Valeu o que?

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.