6 de dez. de 2009

Tholl leverá centenas ao Ginásio

Passei há pouco pelo ginásio e tinha uma fila quilométrica para ver o Grupo Tholl.
*Por Priscila de Almeida

Um comentário:

  1. Em tempo: show maravilhoso.. uma pena o atraso para abrir portões.. o atraso na saída onde ñ queriam abrir o portão secundário.. Show lindíssimo..
    leinha silva

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.