7 de dez. de 2009

Tholl sai de palco consagrado. Unanimidade: o espetáculo foi inesquecível!



Jairo
de
Souza

2 comentários:

  1. Muchas gracias SESC!!

    ResponderExcluir
  2. Cor e magia juntos. Show mesmo. Parabéns Tholl. Obrigado SESC.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.