Às 5h30min, quando atravessava a rua XV de Novembro, frente a casa noturna Forum Social, o agropecuárista André Ricardo Gonçalves Bofill, 39 anos, foi atropelado e morto por um Corsa cinza, placas de Uruguaiana, conduzido por EFR, 22 anos. Também estava no veículo um carona de 22 anos. Os dois rapazes saíram do Quartel e se dirigiam ao bairro Santana onde ER reside. O jovem condutor foi detido, levado à DP e ouvido. Após, pagou fiança de R$ 2 mil e responderá em liberdade por homicídio culposo. O corpo está sendo velado na Funerária Uruguaiana - avenida Duque de Caxias. O sepultamento acontecerá às 10h desta segunda-feira, 11 de janeiro. André era filho de Benevenuto e Neiva Bofill.
* O pesar da equipe Tribuna.
Poderiam informar o nome dos pais do André?
ResponderExcluirOs pais de André: Benevenuto e Neiva Bofill.
ResponderExcluirQue lástima.Um jovem cheio de vida e uma família maravilhosa.
ResponderExcluirCompadre dinho que tenha tido bom retorno ao lar, abraços tulio
ResponderExcluirUm anjo. É como vejo, um anjo que voltou ao seu lar...
ResponderExcluirPor causa de pessoas inconsequentes que pais tem que enterrarem seus filhos... A dor desses pais é imensa e não há nada que amenize...
ResponderExcluirLetícia Corassa
Tenho pena dos pais dos dois, do que se foi meu grande amigo e do que matou, pois os pais do rapaz devem estar sofrendo por o filho carregar a culpa de uma morte para sempre. Esse rapas ER (nome não divulgado aqui) foi falado no RBS que faz curso da BM, mas que tipo de pessoas teremos na BM??? Não precisamos de pessoas assim para trabalhar nessa area e nem em outras, mas principalmente nessa parte policial.
ResponderExcluirAbraços.