Mas Valéria, fui tua colega aqui.Faz muito tempo que não te vejo.Vou te mandar um email.Mas voltando a foto, tu consegue imaginar o que aqueles dois vão fazer atrás de um dos pilares da nossa ponte?
Valéria não te mete de fotografar em Libres pois lá a Gendarmeria pega pesado, os Argentinos são do tempo que a dotografia era coisa de espionagem, estão tão atrazados que nem peidar ao vento, oia que a Jussara Schimith teve que ficar mais de 6 horas gozando para passar o tempo, isso foi revelado por ela mesmo no Blog, se meteu a bater fotos de um casório e deu no que deu, oia que coisa maus linda mais cheia de graça, mas de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Hummm até parece que vão fazer bagacerice atrás do pilar da pontiiiiii.
ResponderExcluirQue linda foto!
ResponderExcluirMas Valéria, fui tua colega aqui.Faz muito tempo que não te vejo.Vou te mandar um email.Mas voltando a foto, tu consegue imaginar o que aqueles dois vão fazer atrás de um dos pilares da nossa ponte?
ResponderExcluirVocês só pensam... Naquilo! rsrsrsr
ResponderExcluiruau valeria
ResponderExcluirtu tambem pensa?
Pelo menos aí tem sol,aqui só chove ,chove,chove ...,chove ohhh....
ResponderExcluiraonde que chove tanto meu bem?
ResponderExcluirporque não vem pra cá?
Penso, logo insisto...
ResponderExcluiropa.
ResponderExcluirgostei dessa guria.
direta.
vou pegar pra mim
hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!
ResponderExcluirInsisto...
´Porque o tribuna não faz um festa-encontro pra turma aí.
ResponderExcluirpra gente se conhecer
Valéria, tu também é fotógrafa e já moraste por aqui.Deixa eu te pergunatr se já fotografaste em Libres.
ResponderExcluira valéria não mora por aqui?
ResponderExcluire onde mora essa guria tche?
naum sei
ResponderExcluircade a valeria?
ResponderExcluirValéria não te mete de fotografar em Libres pois lá a Gendarmeria pega pesado, os Argentinos são do tempo que a dotografia era coisa de espionagem, estão tão atrazados que nem peidar ao vento, oia que a Jussara Schimith teve que ficar mais de 6 horas gozando para passar o tempo, isso foi revelado por ela mesmo no Blog, se meteu a bater fotos de um casório e deu no que deu, oia que coisa maus linda mais cheia de graça, mas de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluir