Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia prende três supostos torturadores

21 de jan. de 2010

Polícia prende três supostos torturadores

Operação coordenada pela delegada da 2ª. DP, Ana Pippi, cumprindo mandado de prisão preventiva decretada pela juíza Ana Cristina Lohmann, 1ª. Vara Criminal, prendeu três homens, sendo dois de 26 anos (um deles empresário) e um brigadiano, supostamente responsáveis por caso de coação , tortura e mutilação à vítima (o brigadiano teria decepado parte de um dedo do agredido), registrado no último final de semana. O caso corre em segredo de justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voces sabem que é o brigadiano? é um grande instrutor de varios cursos de formação de vigilante, um cara que estava "acima de qualquer suspeita"mas....

Anônimo disse...

é um grande instrutor de varios cursos de formação de vigilante, um cara que estava "acima de qualquer suspeita"mas.. o que ele é um homen que doou-se para a brigada durante 17 anos de carreira e ai chega um vagabundo e afirma uma barbarie dessas o homen é preso sem ao menos ser ouvido sua verção sem ter se quer uma chance de se defender com uma casa que se tu entrar nela todas as paredes que tu olhar esta coberta de medalhas de honra ao mérito sei que ele jamais seria capaz de fazer isso trabalho com ele a mais de 10 anos nunca ele se quer deixou a desejar e hj ser preso como um ladão vagabundo sem ter direito de se comunicar com a famili o vagabundo esta com defesa a testemunha e a familia dele não sera que a familia dele tambem não teria que estar sendo cuidada ? as vezes temos que ver os dois lados mesma moeda criticar é facil quero ver tu sentir na pele o mesmo esta sentindo !!