12 de jan. de 2010

Uma estorieta de Carnaval - verídica

Em 2003, o presidente da LIESU, em conjunto com a Prefeitura, pensando na integração Uruguaiana/Paso de Los Libres levou até a cidade vizinha a Corte do Carnaval. Porém, se esqueceu de combinar com as escolas de Paso de Los Libres.

Logo no início da apresentação de uma “comparsa" librenha a Corte entrou para desfilar junto, de pronto foi retirada pelos seguranças da escola. Assim, por mais de meia hora, os seguranças tiravam e o responsável pela Corte a recolocava na avenida do samba.
*Por - Jairo de Souza

6 comentários:

  1. Gostariadesaber quem era opresidente nesta época?

    ResponderExcluir
  2. MARCUS LEMOS era o presidente da LIESU em 2003

    ResponderExcluir
  3. As eleições da LIESU são de dois em dois anos, 2003-2004 realizou o Carnaval o Ex-Presidente Marcus Lemos, seu Vice- Pedro dos Anjos, na Gestãqo Caio Repiso Riela o Maior Carnaval que Uruguaiana já viu, após elegeu-se com 1 voto de diferença contra Pedro dos Anjos, Newton Gomes, que realizou o Carnaval de 2005-2006-2007-2008, em abril de 2008 elegeu-se Jair Rodrigues que realizou o Carnaval de 2009 e desentendeu-se com o Prefeito que nomeou Comissão de Carnaval para realizar o de 2010 com Marcus Lemos na Presidencia.

    ResponderExcluir
  4. BAH TINHA QUE SER

    ResponderExcluir
  5. Se é que vai ter carnaval este ano, muitas nuvens escuras estão pairando no ar.

    ResponderExcluir
  6. Nao diga isso amigo! Muita gente já pagou camarote!

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.