Está respondendo pela Chefia do Posto Médico de Guarnição de Uruguaiana o Major Médico Gilberto Verdum durante a ausência do tenente-coronel médico Leonardo de Oliveira Medeiros que estará realizando cirurgia no joelho em Porto Alegre devendo ficar em convalescença por 45 dias.
oK, ENTÃO AGORA TEREMOS O POSTO MÉDICO DA FAMÍLIA(militar).Dr.VERDUM, o médico VERDE OLIVA que nada tem a ver com OLIVEIRA.
ResponderExcluirRealmente os tempos mudaram. O Major Verdum entrou na justiça para não ser transferido e hoje comanda o ex-hospital.
ResponderExcluirAté que enfim se reconhece na pessoa do Dr.VERDUM,o grande médico e o administrador que ele é.Talvez por isso que algumas pessoas,pero no mucho,como diz o meu slogan,não reconhecem o seu devido valor.OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...PARABÉNS,Dr.VERDUM,sei que o sr.vai fazer bonito!!!!
ResponderExcluirCadê o Toldo Poderoso que garantiu resolver a situação de rebaixamento do hospital.E depois é o primeiro a encher a boca e dizer que esta cidade não tem lideranças.Ué, e ELE?
ResponderExcluirConfirmada a decadência do HGU até o dublê de médico Verdum virou chefe. Pobre saúde!
ResponderExcluirÔ, taipas...
ResponderExcluirNão leram não? Eletá respondendo...
Coisa de quartel, saiu o chefe ele era o segundo fica respondendo e só.
Saiu o titular, entrouo reserva, pelo jeito que joga, só assim prá ser titular.
Enquanto existirem por aqui,pessoas recalcadas,sempre existirá esse veneno,contra as pessoas que venceram na vida às custas de seus estudos e que tem uma sólida carreira militar,como é o caso do médico militar ,Dr.VERDUM.Digo à esses que tem este problema(inveja),isto faz mal pro coração e provoca câncer.TE CUIDA LATORRACA!!
ResponderExcluirO VERDUM tá grandão agora, além de estar chefiando o Posto Médico ainda passou na prova de perito do INSS, tá faltando agora entrar na política pra mostrar quem manda.
ResponderExcluir