Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mudança na Diretoria do Meio Ambiente

15 de set. de 2010

Mudança na Diretoria do Meio Ambiente

A engenheira química Nádia Mello é a nova Diretora do Meio Ambiente de Uruguaiana. A especialista substitui o professor e biólogo Renato Galvani.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando Uruguaiana tem um ganho, contratando um profissional competente e qualificado, a despeito de política ou qualquer outro interesse que não a lisura, transparência e desprendimento por amor à área, chega um despreparado e prepotente para colocar a perder todo um trabalho de vários, por puro medo da sombra que possam lhe vir a fazer. Dessa forma, senhor Prefeito, com esse tipo de Secretário, que visa apenas o seu engrandecimento e promoção pessoal, Uruguaiana realmente jamais vencerá.

Anônimo disse...

A nova Diretora que substitui o Professor Doutor Renato Galvani é especialista em que mesmo?
Bem, se levarmos em conta que o Meio Ambiente é o nosso lar... pode até ser...
Que lástima. Uruguaiana perde muito com o afastamento do Professor. Assim, com essas posturas, duvido que Uruguaiana continue a vencer.

Anônimo disse...

Na verdade o que os dois textos acima deixam ver é que quem perde mesmo é o Professor Doutor.

Árvore feliz disse...

Eu na minha posição de árvore fico muito feliz com o afastamento do Dr Galvani pois vi muitas irmãs serem mortas na cidade e principalmente no Parcão sem motivo nenhum. Haviam duas amoreiras grandes que além de alimentarem os passarinhos, muitos esportistas gostavam de seu fruto durante um exercício. Uma destas amoreiras está brotando de novo e já foi fotografada para provar. Vi também cortarem plátanos da rua Gal Cãmara, rua esta que deveria estar tombada pois são árvores seculares que tínhamos que nos orgulhar. Desejo as boas-vindas a nova diretora e vamos começar a campanha de plantio de árvores na cidade, principalmente frutíferas.

Anônimo disse...

nós ambientalistas sempre vimos nossa cidade com grande dificuldades na area ambiental, e como estava não iria mudar, acho que foi positiva a mudança, pois toda a mudança há beneficios. Ele(demitido) nunca fez nada pelo nosso meio ambiente, alem de acomodado, ambientalista de cadeira (fica só sentado em seu gabinete), a mudança trouxe uma pessoa inteligente e com bastante iniciativa...valeu a mudança, uruguaiana agradeçeeeee...

Árvore feliz disse...

Pois vocês sabem que existe campanha de plantio de árvores frutíferas em todo o mundo? Em Curitiba tem um hospital que entrega uma muda de frutífera para o pai do nenem que nasceu avisando para que plante pois alimentará seu filho quando crescer. O Dr Galvani foi contra este plantio e uma vereadora entrou com este pedido e vários vereadores foram contra? Eu gostaria de ter explicações pois em muitas cidades está dando certo, até na nossa vizinha Itaqui.

Anônimo disse...

NOS SEMPRE TIVEMOS BONS AMBIENTALISTAS EM URUGUAIANA , SO QUE ESSE PENULTIMO QUE AE SE ENCONTRAVA SO SABIA FICAR SENTADO EM UM SOFAZINHO PAREÇIA QUE ESTAVA SEMPRE DESCANSAMDO , SO MANDAVA CORTAR ARVORES FRUTIFERAS E ARVORES CENTENARIA QUE FOI UM GRANDE CRIME AMBIENTALISTA QUE ACONTEÇEU EM URUGUAIANA.
HOJE A COISA ESTA MUDANDO TEMOS AMBIENTALISTAS BOM COMPETENTE TRABALHADOR, SO QUE URUGUAIANA NAO ERA ACUSTUMADA COM GENTE QUE TRABALHA E ZELA PELO QUE É NOSSO!!
VAMOS EM FRENTE URUGUAIANA VENCERA!!

Anônimo disse...

temos biologos bons e biologos ruins , mas quem assumiu agora tem responsabilidade , e respeito nao fica sentado é trabalhador e cuida do que é nosso , nao manda corta as arvores centenárias e frutiferas.
Opa , Opa uruguaiana vencera!