9 de nov. de 2010

Adolescente de 17 anos é a mãe do bebê abandonado

Conforme a conselheira tutelar Itália-Mar Rangel, uma jovem de 17 anos foi ao CT e assumiu ter abandonado a filha de 4 meses na Rodoviária no último domingo. Segundo ela, além de problemas psicológicos teria agido sob influência de terceiros que a conveceram ser o melhor a fazer naquele momento. Arrependida aguarda soluções.

6 comentários:

  1. Tática H9/11/10 15:08

    Nem um bicho,como por exemplo, a jararaca abandona seus filhotes. O ser humano é o único a ter distúrbios psicológicos?

    ResponderExcluir
  2. Mas nao deve ter reclamado d nenhum problema psicológico na hora do "bem-bom"!

    ResponderExcluir
  3. Jesus V. dos Santos10/11/10 11:27

    Gente, há, por parte principalmente das mulheres a dependencia econônica do Bicho Homem, que exige alguma atitude da mulher para ele, egoisticamente tirar proveito, a Mãe por questões unicamente financeiras, muitas vezes se vê obrigada pelo Homem a agir assim, há sim que dar muita atenção psicológica a esta Mulher, restituir-lhe o filho e dar atenção a mesma inclusive financeira/patrimonial, através de programa que ai existem do governo federal,puni-la com a retirada de seu filho acho muito grave, há sim que entender os porquês muitas vezes se age assim, de fora é muito fácil dar palpites e emitir opiniões, mas a vida nos ensina a sermos prudentes entendo que a penalidade maior tenha que ser exercida em cima do Homem, que induziu a ela agir assim, e olha que já tenho visto muitos casos semelhantes,
    lehantes

    ResponderExcluir
  4. insisto... o planejamento familiar e de real importancia para a nossa sociedade, e principalmente para os inocentes...
    a educação começa em casa!!! mas primeiro, devemos educar os pais...

    ResponderExcluir
  5. Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    deixa esse luto e bota aquela foto que tu tá de cabelo vermelho que parece uma diabinha e conta onde tu pinta o cabelooooooo

    ResponderExcluir
  6. Olha gente eu moro na rua dessa menina aê , ela não tem nenhum problema psicológico não ,é loca de ... mesmo ! E outra nem mesmo se eu tivesse passando fome eu dava um jeito de arranjar comida pra dar pro meu filho ,saía a pedir ,ninguém nega uma caixa de leite pra ninguém ! Oque se tem que tomar mesmo é vergonha na cara e não dar tratamento psicológico pra ela ,tanta genet querendo ter filho e não pode e essa menina aí a abandonando seu próprio sangue !Olha não acho certo

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.