Um bebê [de aproximadamente 4 a 5 meses] em bom estado de saúde e vestido com roupinha amarela foi abandonado no Terminal Rodiviário de Uruguaiana. Após ser localizada, a BM conduziu a criança à DP e de lá encaminhada aos cuidados do CACAU. Investiga-se quem possa ter praticado o crime.
esse lixo de site que so publica os comentarios que interessam a ele, tendendioso como sempre esses insetos, que vivem da vida dos outro! lixo, puro lixo!
ResponderExcluirdepois fazem descaso da importancia do planejamento familiar.
ResponderExcluirBah mas tem um furioso postando aqui...
ResponderExcluiranonimo 8.17
ResponderExcluirtenho filhos... e vc?
acho e criança nenhuma deste mundinho enteiro pode ser tratada como lixo...
muito menos uma noticia onde o lixo, justamente, nao e a criança... e sim a/o responsavel q abandonou.
BAH VANESSA JÁ TERMINOU O LUTO
ResponderExcluirCHEGA DE CHORO
AGORA CONTA PRA NÓS ONDE TU PINTA CABELO?
vanesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluiron de tu pinta o cabeloooooooooooooooooooo?
Eu amooooo esse anonimo que quer saber onde a Vanessa pinta o cabelo!!!
ResponderExcluir