8 de nov. de 2010

Bebê abandonado na Rodoviária de Uruguaiana

Um bebê [de aproximadamente 4 a 5 meses] em bom estado de saúde e vestido com roupinha amarela foi abandonado no Terminal Rodiviário de Uruguaiana. Após ser localizada, a BM conduziu a criança à DP e de lá encaminhada aos cuidados do CACAU. Investiga-se quem possa ter praticado o crime.

7 comentários:

  1. esse lixo de site que so publica os comentarios que interessam a ele, tendendioso como sempre esses insetos, que vivem da vida dos outro! lixo, puro lixo!

    ResponderExcluir
  2. depois fazem descaso da importancia do planejamento familiar.

    ResponderExcluir
  3. Bah mas tem um furioso postando aqui...

    ResponderExcluir
  4. anonimo 8.17
    tenho filhos... e vc?
    acho e criança nenhuma deste mundinho enteiro pode ser tratada como lixo...
    muito menos uma noticia onde o lixo, justamente, nao e a criança... e sim a/o responsavel q abandonou.

    ResponderExcluir
  5. BAH VANESSA JÁ TERMINOU O LUTO
    CHEGA DE CHORO
    AGORA CONTA PRA NÓS ONDE TU PINTA CABELO?

    ResponderExcluir
  6. vanesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    on de tu pinta o cabeloooooooooooooooooooo?

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo esse anonimo que quer saber onde a Vanessa pinta o cabelo!!!

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.