As estruturas metálicas para o Carnaval 2011, que será realizado dias 24, 25 e 26 de março contará com estrutura de 20 camarotes cobertos com arquibancadas de 40 lugares, 182 camarotes de 55 lugares, 72 camarotes [frisa] – com 10 lugares, 127 camarotes com 36 lugares, e 298 módulos de arquibancadas. Concorreram no certame as empresas MIX Estruturas Tubulares Ltda, da cidade de Guapiaçu (SP); JP Locação de Estruturas Metálicas Ltda, de Uberaba (MG); e MC Infra Estruturas para Eventos Ltda, de Campo Grande (MS), que venceu com o preço de R$ 634 mil o aluguel do material.
Carnaval, melhor do MUNDO.E SAÚDE ZERO.
ResponderExcluircom ese dinheirão gastado ano tras ano.. não e mais conveniente construir um sambodromo?
ResponderExcluirBó Vanessa, fala aí como devem desfilar as escolas de samba. Ordem, horários, etc...
ResponderExcluirto nem ai...não gosto de carnaval mesmo!
ResponderExcluironde rola bebado chato, briga, droga e morte.. nao e a minha praia!