8 de nov. de 2010

Corte 2011 - Carnaval de Uruguaiana



Fotos Tribuna - Jairo de Souza

3 comentários:

  1. Até o REI MOMO esta encolhendo, a falta de dinheiro é grande em??????/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao meu amigo DUDU do Samba, novo Rei Momo. Só queria saber porque não escolheram ou se foi cancelada a RAINHA GAY do Carnaval.Sabe-se que em todas as Escolas de Samba a escolha da Rainha Gay, é uma das promoções que mais dá lucro.

    ResponderExcluir
  3. Que pena, era lindo assistir o REI MOMO gordinho, mais uma vez estão acabando com as nossas tradições.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.