17 de nov. de 2011

Acidente de trânsito - URUGUAIANA

Agora há pouco um Corsa prata colidiu contra um Peugeot na esquina das ruas Dr. Maia e 13 de Maio. O motorista do Peugeot, José Eduardop Jacques, de cinto, nada sofreu. Já o carona do veículo dirigido por Alair Azevedo, o "Bola", senhor Lauro, 64 anos, foi removido para a Santa Casa de Caridade. Ele é cardiaco e passa por avaliação médica.

Info. Kelen Rauber.


11 comentários:

  1. A culpa é do prefeito, como gostam de escrever aqui ehehe.

    ResponderExcluir
  2. elogiavel a atuaçao da equipe da ambulancia que fez o resgate.uruguaiana merecia um resgate que tivesse a central aqui

    ResponderExcluir
  3. A orquídea das 16:24 não consegue tirar seu prefeito da cabeça.É muita paixão.

    ResponderExcluir
  4. 16:24 não vai faltar aloprado pra por culpa NO ESTIMADO IMPERADOR...

    ResponderExcluir
  5. inguinorânti18/11/11 07:08

    ele é cardíaco? é um vaso? um músculo? o q? que amadorismo einhô, Batista? jornalismo à martelo.

    ResponderExcluir
  6. inguinorânti18/11/11 07:11

    pelo menos coloca o acento no teu paciente com problemas cardíacos aí ô, Batista!

    ResponderExcluir
  7. O copo de leite (flor)das 23:04 deve ser alguma viúva do Caio "Visatec" Repiso.

    ResponderExcluir
  8. Incialmente afirmo que não é meu prefeito até pq nas duas eleições que ganhou eu estava trabalhando em outra circuscrição eleitoral, além do mais afirmo não é paixão e sim reconhecimento. Se acha que sou uma orquídea te retribuo chamando de outra flor copo de leite.

    ResponderExcluir
  9. Mas que viadagem esses que ficam se chamando de flor disto, flor daquilo. qualquer dia Pelotas vai perder o título pra Uruguaiana.

    ResponderExcluir
  10. Hummm, agora as flores resolveram brigar no mesmo jardim.Só falta agora a Revolução das Rosas!

    ResponderExcluir
  11. jUCA DE oLIVEIRA19/11/11 17:06

    Se poelos menos tivesse uma sinaleira naquele local, o acidente seria evitado, pois a sinalização no local é precária, culpa do Prefeito, ora bolas, bolinhas e bolões, ou é culpa do Copo de Leite, ou orquidea, quem escreve é o JUCÃO

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.