Representantes dos Clubes de Rotary e o administrador do Instituto Penal 
Colaborou: Paulo Olivério Lara EstivaletPresidente RC-SUDESTE Ano - 2011 / 2012
https://twitter.com/jtribuna10

Na quinta-feira [23] os Clubes de Rotary de Uruguaiana doaram materiais ao Instituto Penal de Uruguaiana, atendendo a solicitação do administrador Renato Moraes Jardim. Foram entregues material de higiene e limpeza, aos 74 apenados e 13 apenadas. na relação: aparelhos de barbear, escovas dentais, travesseiros, cadernos, cadeiras, shampoo, absorventes, creme dental, lixeiras, água sanitária, sabonetes, sabão, baldes, rodos e vassouras. Atender a solicitação deste Instituto possibilitou amenizar as dificuldades que passam as pessoas que lá se encontram, além de mostrar a união entre os clubes rotários uruguaianenses, principalmente no dia dos Rotarianos.(23.02.). Presentes ao ato Paulo Cesar Kleinubing do Rotary Uruguaiana, EGD Companheiro Júlio Kappel do Rotary Uruguaiana Leste, Companheiro Paulo Ricardo Teixeira Presidente do Rotary Cruzeiro do Sul e a vice-presidente e presidente eleita Maria Cecilia Kappel também do Rotary Cruzeiro do Sul. Colaboraram com a ação os demais Clubes, o Rotary Club Sudeste e Rotary Club Sant'Ana Velha.
Colaborou: Paulo Olivério Lara EstivaletPresidente RC-SUDESTE Ano - 2011 / 2012
https://twitter.com/jtribuna10
Eu doaria pros pobres pais de família trablhadores... mas, tem gente que prefere dar travesseiro e cadeira pra assassino, traficante e ladrão descansar... cada um cada um.
ResponderExcluircade o emprego ? projetos,de gerasao de mao de obras do FELLICE e so lazer,prasinhas,asfalto casquinha,sem calçamento pra os RICOS irem nas velhas ver como os pobres VEVE. TU PODE ENGANAR PESSOAS BOAS POR UM TEMPO, MAS NAO POR TODO TEMPO... SINHA tu ta no teu papel pondo agua na fervura,
ExcluirBons tempos aqueles em que nós Rotarianos praticávamos o silêncio e a discrição como forma de exercitarmos a humildade e ficarmos sintonizados com nossos princípios de Rotary.
ResponderExcluirTanta gente, buscando no LIXO sustento pr seus filhos, e vcs se preocupando com o Instituto Penal.Meu Deus!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ que esses alguns já passaram por lá, então ficaram com pena, sabe como é solidariedade, companheirismo, e tal.
ResponderExcluire, se ainda não passaram, sabem o risco que correm.
Excluiraté agora essa noticia?Hoje não aconteceu nada em Uurguaiana,claro não tem nada pra falar mal do prefeito,vamos ser mais criativos!!!!
ResponderExcluirPOIS OLHA ANONIMO, ontem estive visitando as obras que a FALECIDA CORSAN não fez em 100 anos la na SETEMBRINO DE CARVALHO e fiquei pensando, se os critiso do felice viessem conferir as cagadas da CORSAN talvez mudassem o discurso.
Excluirpois sabem que la esta sendo feita a obra de distribuição de REDES que os bairros não tiveram.
a CORSAn IA espichando caninhos de 3/4 e pronto. qualquer engenheiro sabe que isso é criminoso.
não porque aquele engenheiro arrogante, aquele barrido que mamou muitos anos nos contracheques da corsan, por que sera que nunca usou os tais de diplomas dele.
a verdade é que a FOZ esta simplesmente fazendo o que nunca fizeram em Uruguaiana.
a FOZ VAI TER QUE FAZER MUITOS BURACOS pra implementar uma verdadeira rede, digna dos moradores daquele bairro.
Anonimo das 12:22, do prefeito não se fala, SE DENUNCIA AOS ORGÃOS COMPETENTES. OK??????
ResponderExcluirAnonimo das 05:51 engraçado que fazem 8 anos que falam em tirar ele de lá mas até agora nada...Não cansaram de jogar pedra em telhado de zinco?heheheeheheh
ResponderExcluirSerá que esse profeta já conhecia o mapa de nossa cidade?, caso conheça, saberia que a foz começou por, lá em razão de ter uma obra grandiosa naquela região feita pelo Gilberto Schimitz, na década de 70, portanto não tente enganar o povo, chega o Felice de enganador.
ResponderExcluirnão só conheço, nasci e me criei na vila julia, ipiranga e rui ramos. mais do que tu eu conheço sim. não engano ninguém não. pois sou filho daquela comunidade coisa que tu não é.
Excluirpra mim não precisa mentir, pois inclusive sou proprietário de um imóvel na setembrino de carvalho.
afirmo; não haviam adutoras do contrario não tem porque estarem colocando.
aquele que tu citastes, conhecia muito de adutoras de wisk. conforme noticiavam seus acessores, fazenda, icm, gabinete, aquele que hoje é advogado, etc ... é bom não falar.
em 70???? com o shimiz???? hahahaha
Excluirnão tinha obra nenhuma lá.
só tinha a carreteira de pedregulho e muita polvadeira.
só tiva a triparia dos caloni, a fabrica de linguiça do santo vieira, o tatata, a taba da diacui, o time do ipiranga, os andradas e seus bigodes. nada mais amigos.
água????? só um velho poço no meio da rua.
cada familia tinha que se safar do jeito que dava, fazendo um poço a muqui.
não vem te fresquear comigo pois eu conheço toda gente daquele bairro, sou um deles.
FELICE, FELICE, tem gente apaixonada, deve ser da mesma LAIA.
ResponderExcluirtem muitos garanhões apaixonadas pela baixinha aposentada e eu sou um deles. provei e gostei. to dentro sempre que tu deixar ela viajar sozinha.
Excluirtem uma fila pra entra na laia da baixinha. ainda bem que a semana que vem nos encontraremos no carnaval.
Daqui a pouco vão dar beijinho nos vagabundos que mataram o Bene da padaria. E esses na foto ainda se apresentam!!! deviam ter vergonha.
ResponderExcluirO ROTARI NÃO É MAIS O MESMO.
ResponderExcluirA grande verdade é que tomaram a CORSAN, sem entender nada da rede da cidade, e estão esburacando tudo, sem controle, E COM A DESCULPA DE QUE ESTÃO ARRUMANDO.ACORDA URUGUAIANA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
ResponderExcluirtem gente que não gosta. mas é bom, um buraquinho ali outro lá, sempre promove o progresso de pessoas. buracos? to dentro. quem não gosta de buraco, da pra mim.
ResponderExcluireste é o tipo de gente que esta acabando do rotari, pois não tem o perfil adequado, faltam-lhe virtudes.
ResponderExcluirconcordo. quem não gosta de burado que se ferre.
eu também gosto de buracos de todo o gênero.