Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tribuna nas bancas! A rede da informação! Edição de 16/02/2013.

15 de fev. de 2013

Tribuna nas bancas! A rede da informação! Edição de 16/02/2013.

Tribuna nas bancas! A rede da informação!

6 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Prefeito Luiz Augusto, novo governo novos acessores. Troca o locutor do caraval. Troca o Edson Rebes. Coloca um animador diferente, alguém que saiba ser um Mestre de Cerimonia, alguém que não se limite bajular alguns mas que comunique mensagens ao nosso povo nesta festa que é toda nossa, do nosso povo.

Anônimo disse...

Fred, gentileza abrir uma postagem sobre a linha de ônibus que serve os alunos da UNIPAMPA. Está cada vez pior. Os ônibus não tem horário e aparecem quando querem. Muitos alunos que tem aula no meio da manhã (9:30) tem de ir para a parada antes das 7 horas para ver se dão sorte. E isto já faz muito tempo que acontece e ninguém resolve...

Anônimo disse...

concordo. Fora Rebes. muito chato, arrogante, metido e não sabe fazer locução de carnaval.

Anônimo disse...

Querendo trocar troca, mas não inventa de colocar o gago.

Anônimo disse...

Aliás, esclarecendo: ninguém ta querendo troca-troca. Na boa, nem locutor precisa ter no desfile das escolas de samba. com isso eliminam as bajlações a políticos e políticas.

Não é justo, nós pagamos muito caro e ainda nos obrigam ouvir uma voz metálica (de tonel) e polítocs em geral.

Se não quizerem trocar, eliminem esse cargo de confiança. Usem o sistema de som somente para ouvirmos o som das escolas de samba. Chega.

Mas se insistirem nesse tipo de locução, chamem uma voz feminina, bonita, elegante, charmosa, etc ...

O rebes que va fazer leituras na missa.

Anônimo disse...

Com relação ao péssimo nivel do transpórte coletivo em Uruguaiana é falha, desrespeito, falta de profissionalismo, mentiras de candidatos a prefeito e vereadores em época de eleição, tudo e todas estas safadezas há mais de 5 décadas judiam do povo que depende de ônibus para se locomover.

Por isso é importante que o povo se de conta que VOTO É DINHEIRO e nunca mais REELEJA ninguém, que nunca mais confunda médico que atende sorrindo seja merecedor de se eleger, não, é obrigação dele atender bem as pessoas.

Não basta ser radialista, cantor, sambista ou chefe de religião, é preciso ser um cidadão vocacionado para trabalhar pelo povo que vota neles. e, acima de tudo, que tenha tempo livre e disponha trabalhar exclusivamente pelo mandato parlamentar pelo qual se candidata.