Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Curso de Pedagogia na UERGS Alegrete

20 de jan. de 2017

Curso de Pedagogia na UERGS Alegrete


A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Alegrete abriu 40 vagas no Curso de Licenciatura em Pedagogia para ingresso no segundo semestre de 2017. *A gratuidade é sedutora
O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2016. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.
Saiba mais sobre o curso de Pedagogia
O Curso de Pedagogia – Licenciatura forma profissionais com competência para estabelecer espaços de problematização, discussões e produção na área da educação. O profissional poderá atuar na Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental - crianças, jovens e adultos -, Ensino Médio na Modalidade Normal, cursos de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar, além de atividades de gestão de processos educativos e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.
*Os tribuneiros recordam-se do período em que estudantes de Quaraí, Itaqui e outras cidades vinham para vUruguaiana (FAFIU) estudar pedagogia, letras, biologia, química..bons tempos aqueles das licenciaturas. 


Nenhum comentário: