Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Programa Municipal de Microcrédito tem "grana" para fomentar empresas - Uruguaiana

17 de mai. de 2017

Programa Municipal de Microcrédito tem "grana" para fomentar empresas - Uruguaiana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude) oferece acesso ao crédito por meio do Programa Municipal de Microcrédito. O programa é destinado a apoiar empreendedores, formais ou informais, que desenvolvem atividade produtiva no comércio, indústria ou na prestação de serviços.

São empréstimos de pequeno valor destinados a pessoas que querem desenvolver ou ampliar uma atividade econômica e reúnem as condições e capacidades pessoais que antecipam o êxito da iniciativa.

Itens financiáveis:
- Capital de giro: compra e/ou matérias-primas e insumos para produção. Limite de crédito: R$ 10.000,00 (Dez Mil reais).
- Capital fixo (investimento): aquisição ou conserto de equipamentos e máquinas, melhoria/ ampliação de instalações do negócio e compra ou conserto de veículos automotores ou motocicletas ligados ao empreendimento.
Limite de crédito: R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).

“Buscando oferecer uma alternativa para o crescimento voltada a valorização do empreendedor no auxílio da superação das dificuldades, inserimos o microcrédito como uma oportunidade única para o pequeno negócio, proporcionando sustentabilidade, manutenção e criação de postos de trabalho e geração de renda”, afirma o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani.

Maiores informações na Agência Municipal de Microcrédito junto a Semude, na avenida Duque de Caxias, 1700 (antiga exatoria), das 8h às 14h, ou ainda, pelo telefone 3411.5690.

(Fonte: ASCOM - PMU)


Studio na Colab55

Nenhum comentário: