Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A situação está dura - penhor aumentou e muito - aqui e no BR

11 de jul. de 2017

A situação está dura - penhor aumentou e muito - aqui e no BR

O Penhor da CAIXA movimentou R$ 7,2 bilhões em novos contratos e renovações no primeiro semestre de 2017. O número representa uma expansão de 11,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo o superintendente nacional de Pessoa Física da CAIXA, Lessandro Werner Thomaz, o Penhor da CAIXA é ideal para quem necessita de empréstimo rápido e fácil. "É uma linha de crédito sem burocracia, pois dispensa avaliação de risco de crédito", diz Lessandro.
A pessoa que possuir um bem confeccionado em ouro, prata, diamantes, pérolas, relógio ou canetas de valor poderá levar a joia para uma avaliação especializada na CAIXA, em uma das 466 agências que operam o Penhor em todo o Brasil (inclusive Uruguaiana), e receber o dinheiro na hora.
Com taxa de 2,10% a.m., o Penhor da CAIXA pode ser renovado quantas vezes o cliente quiser. O empréstimo poderá chegar até 100% do valor do bem para clientes com conta salário na CAIXA e relacionamento com o banco. Depois de quitar o contrato, o cliente recebe seu bem de volta.
Para consultar as agências que operam com penhor, acesse o site da CAIXA, no endereço www.caixa.gov.br/penhor.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: