29 de nov. de 2009

Libres novamente às escuras. População está indignada.

Depoimento:

A Argentina está com problema nas linhas de transmissão e o sistema está em colapso.Jussara tem razão, nada a ver com o horário de verão que lá não foi adotado.É muito triste, nos já passamos por quadros assim. Agora mesmo, Paso de los Libres está às escuras.Pobre gente.Livrai-nos Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.