6 de dez. de 2009

Circo Tholl se apresentará às 21h no Ginásio Municipal

Com a perspectiva de mais chuva e a manutenção da Califórnia do Parque da Pastoril na tarde deste domingo - o Circo Tholl se apresentará no Ginásio do parcão. O evento é uma promoção SESC.

3 comentários:

  1. Me disseram que a abertura do espetáculo será com a apresentação das Najas Imperiais, um espetáculo imperdivel com muito Luxo e Habilidade.

    ResponderExcluir
  2. Passei há pouco pelo ginásio e tinha uma fila quilométrica para ver o grupo Tholl.

    ResponderExcluir
  3. Priscila para de fazer cagada. Tua reportagem sobre os cafés pode enrrabar o Fred de novo.

    ResponderExcluir

Assine seu comentário. Caso contrário, ele poderá ficar retido em nossos filtros.